Tópico original:

Big fan

(Tópico criado em: 07-13-2022 12:56 PM)
116 Exibições
Julicunha1
Expert Level 1
Opções
Promoções
Não sei se outras pessoas perceberam mas estranhei uns pontos da promoção "big fan". Em relação ao ranking, vocês não acham que seria mais esclarecedor uma listagem a parte com todas as pessoas participantes? E separando quantas curtidas, comentários e interações a pessoa fez.

Particularmente e sem citar usuários estranhei como a apuração esta sendo feita e como é contabilizado, por exemplo percebi que tem pessoas com pouquíssimas interações e que ficaram em uma colocação boa, mas pelos numeros que tem em seu perfil nem bate a pontuação alcançada. Eu tentei contato com uma moderadora apenas para esclarecer minha dúvida e para ter uma melhor explicação de como funciona a dinâmica, mas não fui respondida. Esta sendo muito complicado pedir informações oficiais aqui na comunidade, sempre é uma longa espera e somos obrigados a criar postagens para tentar buscar alguma solução. 
4 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Promoções
Vou tentar te auxiliar ,pera ai
GlorinhaBand
Expert Level 2
Promoções
Quanto a sua colocação de mostrar os pontos de TODOS os participantes seria uma extensa lista e quanto a pontuação tem lá na guia do regulamento a tabela de como é feita a pontuação.
Julicunha1
Expert Level 1
Promoções
Toda promoção tem uma auditoria para averiguar os participantes e afins, então não seria um problema isso ser disponibilizado ja que é revisado pela equipe. A lista não ficaria aqui e sim em um site apenas para quem quisesse consultar. Em relação a pontuação, poderia ser divulgado junto c a pontuação o quanto que cada members engajou em cada categoria, postagem/curtidas/comentários.
GlorinhaBand
Expert Level 2
Promoções
Tem a quantidade de pontos conquistados junto ao nome do vencedor, mas é o total e não detalhado!
0 Kudos