Tópico original:

BIG FAN

(Tópico criado em: 09-17-2023 06:55 PM)
98 Exibições
Ledinxs
Active Level 10
Opções
Promoções
Gente me tirem essa dúvida. Tipo quando eu ajudo uma pessoa no Members(no caso uma possível solução) eu posso deixar uma mensagem no final pedindo a pessoa que se eu resolvi realmente o problema dela pra ela marcar como solução? Porque algumas vezes a pessoa diz que ajudei, mas não marca...(Não sou todas as vezes que peço) mas em algumas eu pedi, tem problema? Se tiver não foi intencional... e nenhuma que pedi ninguém marcou até porque elas não conseguiram resolver o problema com minhas dicas...
5 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Promoções
Não tem problema mas não pode ter excesso, sabemos que estamos no meio de uma promoção então pra evitar desclassificação e melhor evitar certas coisas, pra nós mesmos não nos prejudicarmos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Promoções
Não pode, os moderadores veem isso como um tipo de infração. Para receber a solução deve partir do próprio member que fez a pergunta, não devendo instiga-ló. Mas isso é bem comum de ocorrer por desavisado e muito compreensível!
Espero ter te ajudado!
Ledinxs
Active Level 10
Promoções
Eu não sabia, voce acha que vou ser banido??? Ahhh... é minha primeira vez no big FAN, mas pelo menos vejam o lado bom, eu errei porque não sabia(na inocencia) pior é um tanto de gente enchendo de foto repetida na Galeria galaxy
Pinheiro_18
Expert Level 5
Promoções
Talvez vc seja notificado, mas banido é muito difícil. Se vc n sabia eles devem compreender a situação específica...
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Justamente, não pode. Sempre é bom ganhar a solução por iniciativa da pessoa.