Tópico original:

Big Fun Outubro!

(Tópico criado em: 10-18-2023 02:59 PM)
74 Exibições
____Camppos_SP
Active Level 7
Opções
Promoções
Galera, quero compartilhar com vocês que estão em busca de ganhar o tão sonhado e falado buds 2 pro.
Eu realmente não sabia que para receber as soluções que valem 100 pontos na promoção tudo depende do próximo, então se você aceitou a solução que o amigo dispôs do tempo para responder, basta seguir os passos abaixo, assim você ajuda o colega que tá correndo atrás do prêmio! 
Espero poder ter ajudado e que todos me ajuda caso eu tenha respondido sua dúvida, curiosidade e etc.
Se eu te ajudei, clica nos três pontinhos da minha resposta e coloca aceitar solução 😃
13 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Olá amigo, torcendo por você. Vai dar certo 🙏🏿. Sim sim, a solução aceita depende da pessoa escolher se vai aceitar ou não, alguns não aceitam.
Relembrando que só pode ser aceita uma solução por dúvida ou problema. Alguns estão aceitando todos como solução, mas não pode.

Boa tarde amigo. O importante é participar 🙏🏿🙏🏿🙏🏿
____Camppos_SP
Active Level 7
Promoções
Opa, obrigado por complementar!
E sobre isso, compartilhar informações.
Agora que eu sei faz muito mais sentido e de fato ajudamos !
Promoções
Os moderados deveriam ter deixado isso mais claro, eu só reparei nisso por que eu dei uma pesquisada anteriormente
____Camppos_SP
Active Level 7
Promoções
Sim, e eu só soube pelo seu post talvez, e aí resolvi compartilhar com geral, pois assim usamos o recurso da forma que deve ser e sem camaradagem ! Shaushsuhsus o que acho bem difícil, mas e bom para quem de fato se empenha para tal!
Promoções
De fato eu pensava que todos sabiam disso, agora que vi sua dúvida percebo o quanto a comunidade tem que melhorar nesse aspecto da comunicação
natanaeld
Active Level 6
Promoções
Obrigado por informar
natanaeld
Active Level 6
Promoções
Não tem isso na postagem da promoção
____Camppos_SP
Active Level 7
Promoções
Sim, e até dei uma olhada no folder do bem vindo ao members, onde eles falam sobre os nível e sobre as conquistas e também não tem. Mas bora lá se ajudando!
____Camppos_SP
Active Level 7
Promoções
Tamo junto!