Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bilhete Campeão Junho

(Tópico criado em: 06-07-2024 12:43 AM)
570 Exibições
aragaoleticia
Expert Level 5
Opções
Promoções
Gente fiquei na dúvida como vai ser a premiação da promoção do Bilhete Campeão Junho.

No post da promo consta que um member vai ganhar o smartphone, o watch e o fone. Ou seja, um member leva os 3 produtos Samsung.

image
Imagem: print de tela do post da promoção bilhete campeão.

Link do post

Mas no banner da promoção na área de benefícios aparece como se fosse 3 prêmios divididos em 1°, 2° e 3° lugar, como se fosse haver 3 ganhadores.

image
Imagem: print da tela no App Samsung Members. Banner da promoção Bilhete campeão

Normalmente essa promoção é somente um ganhador.

Como será a premiação??

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Promoções
Foi corrigido já! É apenas 1 ganhador para os 3 prêmios 🙌

Exibir solução no post original

18 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Promoções
- Excelente pergunta! Pode ser que no texto da postagem houve algum erro de digitação e expressão errada. Ou no banner. Nos resta aguardar a resposta de algum moderador! E acho que você foi a primeira a reparar isso! 😱
aragaoleticia
Expert Level 5
Promoções
Oiii. Então, eu acredito que no banner está errado. Pq normalmente essa promoção é somente 1 ganhador.
Eu já fiz o resgate do cupom. No cupom não fala de 3 ganhadores, só consta 3 prêmios listados. Mas esse banner com 1°, 2° e 3° lugar fica meio ambíguo né, dá a entender que seriam 3 ganhadores.
Promoções
Sim, creio que esteja errado no banner mesmo, pois como o ganhador é obtido por meio de sorteio, geralmente é 1 só. Vou passar isso pra equipe, para arrumarem essa informação 😊 obrigada pelo alerta!
Caparelli
Expert Level 5
Promoções
👏👏👏👏👏👏👏
macflay
Expert Level 2
Promoções
Ótima observação
DarkPhennix
Active Level 8
Promoções
🙄🙄🙄🙄🙄🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Acho melhor me abster de comentar, ou vou ser presa! Rsrsrs...
Solução
Promoções
Foi corrigido já! É apenas 1 ganhador para os 3 prêmios 🙌
aragaoleticia
Expert Level 5
Promoções
Show! Obrigada.
Promoções
Vai ser apenas 1 ganhador que vai levar esses 3 prêmios, o moderador corrigiu!