pedrohs10
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-11-2023 09:09 AM
Promoções
Bom dia pessoal, tudo bem?
Desde já, desejo um ótimo final de semana a todos!
Até comentei sobre isso (bilhete campeão) no post do resultado do sorteio e queria comentar por aqui também.
Sabe... estava pensando no formato desse sorteio e acho ele meio injusto.
Por isso queria sugerir que os prêmios fossem divididos, acho sacanagem uma pessoa só levar tudo.
Se são 4 prêmios, poderia ser 4 bilhetes premiados, dividido aumentaria as chances de mais usuários serem contemplados.
Pense nos usuários que contribuem com a comunidade... tendo vários bilhetes premiados talvez fique mais justo, pq a maioria deles não é contemplado nesses sorteios, justamente por ser só um premiado por mês.
Acredito que nesse formato demonstraria mais valor da Samsung pelos usuários da comunidade.
Pq sinceramente é zoado você participar ativamente da comunidade, ajudar a evoluir a qualidade dos produtos, e o vencedor ser uma pessoa que tipo, só se inscreveu e já ganhou tudo.
Lógico que a pessoa contemplada não tem nada a ver com isso, o prêmio é justo. O ponto é, que sendo dividido, ela ganharia um excelente produto e mais outras pessoas também, no caso quem contribui junto a comunidade. Tanto um quanto o outro ganhariam alguma coisa.
Mais e aí? O que pensam sobre isso?
- Marcas:
- BilheteCampeão
- sorteios
2 Comentários
Rattiborus
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-11-2023 09:43 AM - editado 11-11-2023 09:44 AM
Promoções
Olha, eu acho justo que seja aleatório os vencedores (pessoalmente prefiro assim), mas concordo com você no quesito da Samsung dar mais prêmios a membros que contribuem bastante aqui no Members, inclusive isso foi tema de uma pesquisa que participei uns meses atrás, só resta esperar o resultado e ver que caminho a Samsung seguirá.
pedrohs10
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2023 12:14 PM
Promoções
Sim, concordo. Tem que ser aleatório mesmo. Foi mal, me expressei mal nessa parte kkkkk
Falei no sentido de que tendo vários ganhadores, maiores as chances de um usuário ativo da comunidade ser contemplado também.
E que bom mano, não sabia dessa pesquisa. Tomara que a Samsung realmente aceite as sugestões da comunidade.
Falei no sentido de que tendo vários ganhadores, maiores as chances de um usuário ativo da comunidade ser contemplado também.
E que bom mano, não sabia dessa pesquisa. Tomara que a Samsung realmente aceite as sugestões da comunidade.