Tópico original:

Bilhete expirado antes da promoção

(Tópico criado em: 11-17-2024 01:57 PM)
108 Exibições
Marco18tao
Active Level 3
Opções
Promoções
Como um bilhete expira antes da data da promoção? O sorteio sera no dia 07/12 resgatei o 1 bilhete antes do dia 15/11 e aparece como expirado, como isso pode acontecer? Com mais alguem aconteceu isso?

image

12 Comentários
TnTricky
Active Level 1
Promoções
Comigo aconteceu, mas não entendi o porquê . Achei que era válido até o fim
Marco18tao
Active Level 3
Promoções
Olhei a notificação da Samsung. Informaram que mexeram no sistema, mas comentaram sobre um erro no espaço benefícios/cupons. Não falaram nada sobre os cupons expirarem. No final, só mandaram um "obrigado", ou seja, sem solução para consertar esse sistema. Não achei aqui no Members um espaço que resolva esse erro. Por isso publiquei e espero que algum Dev leia isso e resolva.
0 Kudos
TnTricky
Active Level 1
Promoções
Oque me "salvou" se é que vale de alguma coisa , é que sempre faço o print porque acabou esquecendo . Por fim está salvo mesmo que não dê em nada .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Oi, @Marco18tao tudo bem com você? Estamos aqui para ajudar você! Para isso, orientamos que entre em contato com nossa central de relacionamento exclusiva da Loja Online pelo telefone 0800 007 2611 (de segunda a sexta, das 08h às 20h, e sábado, das 09h às 18h) ou pelo Chat no link: Suporte da loja on-line Samsung | Samsung BR [url=https://www.samsung.com/br/shop-faq/]. Se tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição! 

Marco18tao
Active Level 3
Promoções
Ok obrigado vou ligar segunda - feira pois não achei link para suporte sobre erros de manutenção!
0 Kudos
Negretthy
Expert Level 5
Promoções
Não tinha reparado isso estranho acontecer .
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Oi, é o tempo de você resgatar que expirou, pode ficar tranquilo, está participando normalmente.
Marco18tao
Active Level 3
Promoções
O número da sorte deixou de existir pelo fato de ter expirado... ou seja, esse número não posso usar para o sorteio porque não há número! Mas um moderador inf o número para contato, vou verificar segunda-feira
0 Kudos
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Eu vi os meus, também não aparecem os números de nenhum, pode ter sido alguma mudança ou um bug mesmo.