Tópico original:

Bilhete expirando.

(Tópico criado em: 09-15-2024 09:24 AM)
181 Exibições
Delana01
Beginner Level 5
Opções
Promoções
Tô com uma dúvida sobre os bilhetes dos sorteios.

O members manda uma notificação de que o bilhete tá expirando, só que eu vi que tem uma opção de marcar como usado. 
Eu tenho que marcar como usado? (Vai ver, é por isso que não ganho nada kkk)
Vai continuar participando do sorteio?
O que eu faço?? 😅

Desde já agradeço as informações ☺️
7 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Não precisa marcar como usado e mesmo expirado, continuará participando dos sorteios.
Delana01
Beginner Level 5
Promoções
Obrigada pela resposta!
Lourival76
Expert Level 5
Promoções
Realmente esse sistema do bilhete é confuso demais.. já devia ter mudado isso. Ou pelo menos terem colocado um botão de finalizado no fim do processo .
Delana01
Beginner Level 5
Promoções
Verdade, mto confuso..
0 Kudos
Promoções
Não precisa são! Esse "marcar como usado" faz mais sentido para os cupons de desconto, pq caso vc já tenha usado, vc pode marcar essa opção. No caso das promoções, não é necessário.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá, Delana01. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Opções
Promoções

Olá, Delana01! 

Não precisa marcar como usado. Isso é apenas uma opção que você pode usar para otimizar sua organização. Contudo uma vez que você seguiu os passos para participar e resgatou seu bilhete, é só aguardar o sorteio mesmo. Não precisa se preocupar quanto a isso. Pois uma vez resgatado o bilhete, já está registrado no sistema. Boa sorte! 💙