Tópico original:

Bilhetes da sorte

(Tópico criado em: 02-22-2024 07:42 PM)
108 Exibições
PAS86
Active Level 1
Opções
Promoções
Pessoal, eu tenho que conferir os resultados ou quando eu resgato um bilhete da sorte e este é premiado o pessoal da Samsung entra em contato com a gente? Tô um pouco perdida.
8 Comentários
Nícolas_
Active Level 7
Promoções
O resultado sai dia 30, ai no dia 30 vc descobre se vc ganhou entendeu?
GabrielleArfam
Active Level 8
Promoções
Se você ganhar vão entrar em contato contigo pelo Whatsapp e/ou e-mail que você botou na hora de se inscrever na promoção, mas os moderadores sempre postam aqui no Members quem venceu as promoções e sorteios. Não tem nem perigo de você não saber caso seja premiada!
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Eles entram em contato através de e-mail, Members, Telefone ou WhatsApp. Mas o resultado sai aqui na aba do Members
Promoções
Eles entram em contato, geralmente por e-mail, caso vc seja um dos ganhadores! Mas é bom acompanhar o resultado aqui na comunidade, que é divulgado no feed pelos moderadores, pq esse contato as vezes pode demorar um pouco.
juvenalio
Expert Level 3
Promoções
As vezes a comunidade mesmo lhe marca, mas no geral é só você anotar a data em que o resultado vai ser liberado que vão publicar aqui
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Sim sim, eles mandam mensagem por e-mail.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, PAS86! Tudo bem? 

Vi que a sua dúvida já foi sanada pelos Members, mas eu gostaria de reforçar!! 

Os ganhadores serão anunciados aqui na Comunidade Samsung Members, e o time responsável entrará em contato de acordo com os dados cadastrados no formulário da promoção. Pedimos que fique atento ao seu e-mail, caixa de spam, e a DM da Comunidade Samsung Members, ok?

Qualquer dúvida, estou à disposição! 💙

PAS86
Active Level 1
Promoções
Obrigada a todos pelas respostas 🙏
0 Kudos