Tópico original:

Bom dia, Members! Me contem!

(Tópico criado em: 09-30-2023 07:58 AM)
308 Exibições
Yellowcather
Expert Level 2
Opções
Promoções
Queridos Members, 
bom dia a todos! A foto de hoje ainda virá... vou num lindo lugar aqui no RJ hoje a tarde e farei registros p compartilhar aqui!
Mas já passando por aqui para agradecer a atenção de todos e a dedicação em ver, curtir, comentar e interagir! 
Como uma boa #SamsungLover que sou, já conhecia o Samsung Members, comprei praticamente todo meu ecossistema aqui! 😅
Ocorre q, o q me motivou a começar efetivamente aqui na comunidade foi essa fantástica promoção BIG FAN! 
Gente, comecei estritamente para me engajar com foco nessa promoção mas me surpreendi: tô amando ver uma foto mais linda do q a outra, a qualidade dos aparelhos, os bela lugares q tem por aí... amando "conhecer" pessoas fantásticas!!!
Bela surpresa isso tudo p mim! E para vc... é novo por aqui ou já é Member ativo há certo tempo? Qnt tempo?
Me conta aqui!!!!! E me conta tb se está ansioso para o resultado do BIG FAN!!!! (eu tô rs)
30 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Promoções
Faz pouco mais de um mês que cheguei aqui. Utilizar o members e o reagir com as pessoas tem sido tudo de bom. Longe do ambiente tóxico e fantasioso de algumas redes sociais, tenho me sentido muito melhor por aqui.
Espero que toda essa interatividade muito saudável continue, ainda que em ritmo menos frenético com o encerramento da promoção.
Yellowcather
Expert Level 2
Promoções
Sim sim... sinto exatamente isso! Aqui é leve e solidário... as pessoas se ajudam e tem os mesmos interesses! Adorei isso!
Tb espero muito q continue e, sinceramente, acho q vai continuar... menos frenético, conforme falou, mas vai! Eu vou... gostei real oficial! 😊😉
CaioVenancio
Expert Level 5
Promoções
Simm, eu achei muito bom que essa rede social dos members é um ambiente bem menos tóxico que as redes sociais comuns!
BrunoFoca
Active Level 7
Promoções
Nem lembrava dessa promoção, simplesmente gosto de postar fotos e participar de fóruns.

Aqui pelo menos tem comentários e reações no Instagram já tive foto vista milhares de vezes e nenhum comentário.
Yellowcather
Expert Level 2
Promoções
Entrei, conforme relatei, iniciei engajada na promoção (continuo, aliás) porém tudo foi fluindo naturalmente... é exatamente isso: aqui as pessoas comentam e trocas saberes. Grata surpresa p mim!
Geraalo
Active Level 5
Promoções
Faço das suas as minhas palavras ! Amo fotografia , registrar momentos . Ótimo sábado ✌🏻🚀
Yellowcather
Expert Level 2
Promoções
Que ótimo!!! 😊😉
Ótimo sábado para vc tb!!!
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
Exatamente, Tb gosto de fotografar e posso posta-las aqui.
Geraalo
Active Level 5
Promoções
Ótimo dia comunidade linda ! #samsunglovers