Tópico original:

Botamos esperança kkkkk

(Tópico criado em: 01-28-2025 09:05 PM)
247 Exibições
guiisilvv
Active Level 7
Opções
Promoções
E galera eu até tava dboa por que achei que o sorteio foi justo mais aparentemente não foi muito não kkkkkkk, muito decepcionante o que eles fizeram. Mesmo a maneira de sorteio deles foi de um jeito lá foi errado ainda até pq pegaram gente que não tem nada sem contar que quase ninguém comentou sobre e quando comentou parece que já esperava que ia ganhar, falou sem empolgação nenhuma. Mas é isso e bem notável que teve sim dedo de algum aí, mas para NOS que tava "honesto" relaxa galera um dia a gente conquista o nosso. De qualquer maneira parabéns aos ganhadores né.🤷🏻‍♂️
31 Comentários
guiisilvv
Active Level 7
Promoções
Também eu acho que a maneira de sortear as pessoa não foi a melhor maneira não
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Promoções
Eu queria que o Members tivesse seu próprio sistema de sorteio...
guiisilvv
Active Level 7
Promoções
Concordo, se brinca todo mundo que tava lançando post ou comentando um pouco antes da revelação, ninguém ganhou ou quase ninguém. Sinceramente todos que tava na plataforma não vi um que acabou ganhando
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Explana pra mim: como foi injusto?
guiisilvv
Active Level 7
Promoções
Leia denovo com atenção e você vai entender o que digo
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Promoções
😂 crer ...? Leia Jeremias 17:5
0 Kudos
guiisilvv
Active Level 7
Promoções
?
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Promoções
Confesso que se eu ganhasse teria uma briga enorme, sabe porque? Porque sou ativa 😄, ou seja nunca agrada ninguém, não importa como é ou quem é.
guiisilvv
Active Level 7
Promoções
A mas eu acho melhor uma pessoa ativa ganhar do que uma que criou a conta só para ter mais chance de ganhar e quando ganha fala com nenhuma empolgação, parecendo que já sabia que ia ganhar kk