- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-12-2023 10:17 AM
PromoçõesPROPAGANDA ENGANOSA! Samsung não entregou até agora o brinde da promoção “GAMER WEEK”, pela compra em 19/04/2023 do celular SAMSUNG GALAXY S23 ULTRA 512GB 5G PRETO, que me dava direito ao brinde Monitor Gamer Samsung Odyssey G32A 27", 165Hz, 1ms, Ajuste de Altura, HDMI, DP e Série G32 27". Em 25/04/2023, meu resgate foi aprovado, e o prazo estipulado no regulamento da promoção para entrega do brinde era de 15 dias úteis contados da data de aprovação de resgate. Mandaram um e-mail em 17/05/2023 confessando que não cumpririam o prazo e tentando me fazer escolher um fone de ouvido ou esperar e ganhar R$ 100 de crédito na loja online. Depois que formalizei reclamação deram o prazo de 12/06/2023, também descumprido, sequer emitiram ainda a Nota Fiscal, e inclusive me enviaram um link de rastreio inexistente. A publicidade enganosa e a abusiva são proibidas pelo Código de Defesa do Consumidor. São consideradas crime (art. 67, CDC). Exijo o brinde a que tenho direito. São milhares de consumidores lesados em casos iguais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2023 11:02 AM
Promoções- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2023 11:10 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2023 11:15 AM
PromoçõesSim, é o monitor de 27" que ofereceram como brinde e não entregam, o fone tinham, tanto que tentaram me fazer aceitar o fone ao invés do monitor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2023 11:57 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2023 01:25 PM
PromoçõesRS, PORTO ALEGRE.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2023 11:58 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-12-2023 11:59 AM - editado 06-12-2023 12:01 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2023 02:25 PM
PromoçõesPra mim é bem simples, fez promoção, com regulamento e tudo, cumpre o que está escrito! Samsung faz de tudo para complicar os resgates, desqualifica injustamente muitos consumidores que querem o brinde em promoções, tira site do ar e impede resgate, e quando ela descumpre suas próprias regras fica por isso mesmo. Se não tinha o monitor ofertado, que desse outro semelhante ou melhor, afinal a culpa é única e exclusivamente dela e não nossa, pois cumprimos todos os requisitos. E o tal do voucher ficou também só na promessa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-16-2023 12:41 PM
PromoçõesNunca consegui um resgate de primeira, alguns tive até de acionar o Procon.
Os produtos premium são bons, mas o serviço de Customer Experience é relaxado, preguiçoso e ineficaz. Ultimamente nem perco mais meu tempo, abro uma reclamação no Procon e aguardo o contato deles.