Tópico original:

BRINDE NÃO ENTREGUE, PROMOÇÃO GAMER WEEK

(Tópico criado em: 08-02-2023 03:15 PM)
-Ithallo-O
Beginner Level 4
Opções
Promoções

Em abril efetuei a compra de um S23 ultra que era legível a promoção "Gamer Week" e em 25/04/23 efetuei a solicitação do resgate do Monitor, a Samsung, após um Mês, entrou em contato perguntando se não queria trocar o monitor por um fone Buds ou receber o monitor + um voucher de 100 reais em até 45 dias úteis. O prazo já encerrou e até o momento não recebi o monitor e nenhum posicionamento. Lastimável, e pelo visto não sou apenas eu quem estou passando por isso

6 Comentários
CaioVinnicius
Active Level 10
Promoções
Eu também não recebi ainda...
JohnWergeld
Active Level 6
Promoções
Caso idêntico, entrei no Juizado Especial Cível onlline, propuseram uma acordo pra entregarem o brinde e mais danos morais de valor aproximado ao monitor, a ser cumprido em 15 dias úteis. E se nao entregarem o monitor nesse prazo, pagarao em $ o valor dele.
abdallahmarcos
Beginner Level 3
Promoções

Como conseguiu online? Tentei aqui mas requisitaram que fosse pessoalmente ao Forum. Sigo na mesma situaçao de não receber o monitor nem o voucher.

0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 6
Promoções
Aqui em Porto Alegre pode ser online.
0 Kudos
leandrows
Beginner Level 4
Promoções
Obrigado pela sugestão do juizado farei o mesmo
0 Kudos
C-Lucas
Active Level 2
Promoções
Cadastrei o resgate dia 22/04. Recebi o e-mail da Samsung tb para receber o monitor em até 45 dias úteis. Venceu o prazo novamente. Entrei com reclamação no Procon. Agora não param de me ligar todo dia informando que chegou estoque do monitor e que em breve será faturado a NF do brinde. Mas ja vai vencer os 15 dias do prazo do Procon. Inclusive a Samsung removeu o acesso a consulta do resgate do brinde. Está fazendo seus clientes de bobos. Propaganda enganosa.
0 Kudos