Tópico original:

Brindes pelo samsungpravoce

(Tópico criado em: 06-12-2021 06:35 PM)
252 Exibições
WagnerDutra
Expert Level 2
Opções
Promoções
Pessoas. Bom dia. Estou propenso a comprar o S21ULTRA porém no momento ele se encontra indisponível no site da Samsung. Gostaria de aproveitar a promoção e escolher o Galaxy Watch 3 de 45". No entanto gostaria de saber se: eu comprando nas lojas de varejo online terei que obviamente solicitar os brindes (relógio e capa de silicone) somente depois do recebimento do aparelho para fazer meu cadastro no samsungpravoce. Será que o relógio vai estar disponível para resgate? Posso correr o risco de somente ter disponível a versão de 42"? Ou seria melhor esperar a disponibilidade no site da Samsung para já adicionar os brindes no ato da compra? Aguardo comentários. Obrigado e um bom final de semana. 
2 Comentários
Juanlx
Active Level 7
Promoções
Olá Wagner. Sim, você precisará esperar o recebimento do aparelho, uma vez que é necessário cadastrar o código IMEI (presente na caixa e no aparelho) no site para resgate do brinde. E sim para a segunda pergunta também, não há garantias de que a versão de 45mm do Watch 3 estará disponível no momento do resgate, uma vez que a disponibilidade do resgate vai variar de acordo com o que está disponível no estoque. Como você citou, através da loja online da Samsung o brinde é selecionado na hora da compra, então é um pouco mais garantido. Porém se tiver diferença de preço entre as lojas, tem que ver se compensa comprar direto ou não :)
WagnerDutra
Expert Level 2
Promoções
Obrigado! Acho que vou arriscar nas outras lojas. Boa noite.