Tópico original:

Cadê a seriedade de uma empresa?

(Tópico criado em: 03-21-2025 01:50 PM)
87 Exibições
danielbejo
Active Level 6
Opções
Promoções
Já para fazer 5 meses da minha situação e a Samsung ainda não resolve nada, já foi duas vezes para o Procon e vai mais vez, não vou me canso sar até vocês resolverem o atendimento da compra do Book 4 360 core i7 1TB que já está uma palhaçada! 
Aí depois tem comentários ainda aqui que colocam que não é lugar, mas é sim, aqui trazemos as nossas experiências diante da marca, experiência que porventura é péssima! Uma empresa que não aceita questionamentos diante do preço e do desconto dado na hora da compra, aí mais fácil desconectar e nunca ninguém mais atender o consumidor!
Só está faltando o processo judicial, porque ficam mandando um monte de link para não resolverem nada!
Agora tem uma nova, quando entro em contato a empresa se faz de desentendida que não sabe de nada, do que está acontecendo! 
É brincadeira???????
Quero resolução, quero meu desconto, o meu produto com o preço que seria na real, e não jogar qualquer preço e falar que o desconto tá aplicado! 
Estou com nojo desta empresa! 🤮🤮🤮🤮🤮
Nos fazem de 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 
17 Comentários
danielbejo
Active Level 6
Promoções
Cade os moderadores, cade a empresa para resolver? Vamos Samsung!!!!! Quero resolução e meu produto, bora parar de palhaçada 🤡
danielbejo
Active Level 6
Promoções
Vamos samsung! Cade vcs para resolver... vamos... nao entram em contato, 5 meses e não resolvem nada em nenhum canal 🤮🤮🤮🤮🤮
0 Kudos
danielbejo
Active Level 6
Promoções
QUERO SOLUÇÃO, VAMOS SAMSUNG... VAMOS
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, danielbejo! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
danielbejo
Active Level 6
Promoções
Eu já estou cansado de ficar indo nestes links e não resolvem nada, acredito que chamar em mensagem inbox é pedir e-mail ou telefone e entrar em contato porque já faz mais 5 meses, é palhaçada desta empresa
0 Kudos
danielbejo
Active Level 6
Promoções
Vamos moderadores..quero saber qual o contato de vocês? Nenhum.... precisa melhor bem!
0 Kudos
danielbejo
Active Level 6
Promoções
A empresa não orienta, não ajuda e ainda quer ter razão diante do atendimento!!!! Sempre a mesma coisa, é uma empresa que 3 vezes diante da mesma problemática foi levada no Procon e não resolve , 5 meses e cadê, falaram que ia resolver o ano passado, no 2024, virou o ano e já está passando 3 meses do novo ano e vocês só decepcionam!
0 Kudos
danielbejo
Active Level 6
Promoções
Este link, este atendimento de vocês não adianta nada, QUERO ATENDIMENTO POR MEMSAGEM INBOX, VOCES TEM MEU EMAIL, MEU TELEFONE E NAO FAZEM NADA! NAO TEM CAPACIDADE DE CONVERSAR COM O CONSUMIDOR! VERGONHOSO E NOJENTO ESTE TIPO DE ATENDIMENTO, SO NOS FAZEM DE PALHAÇOS 🤡
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Para que possamos ajudá-lo de forma mais eficaz, por favor, entre em contato conosco via mensagem direta no Instagram da Samsung Brasil.

0 Kudos