Tópico original:

Cadê o segundo cupom da promoção

(Tópico criado em: 02-16-2024 01:16 PM)
324 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
Promoções
Não está aparecendo ,o 2° cupom promoção do S24 !
Bizarro isso ,vc se increve na promoção e no final das contas fica a ver navios resgatei o 1° cupom ao me inscrever na promoção e até agora nada quando vou resgatar o segundo não está la absurdo isso 

OBS: Sorte na mão, bilhete campeão🤔😳🤨
24 Comentários
Francis_niltton
Active Level 10
Promoções
Deve ser algum bug, aqui eu consegui resgatar os 2
Zoombie_brain
Expert Level 2
Promoções
Eu até agora só consegui resgatar o 1° não ta aparecendo o segundo como foi dito apareceria hoje e nada ! Absurdo isso e ai como fico na promoção 🤔🤨
Zoombie_brain
Expert Level 2
Promoções
É o que aparece ! Bug sei ,isso é um absurdo e agora como a gente fica . 🤔🤨😒😒😒😒😒 aparece isso e o 2° bilhete nada 1708100783831_1708100783818_0.jpg
igoracazevedo
Active Level 3
Promoções
Que promoção é essa? Estou voando 😃
Zoombie_brain
Expert Level 2
Promoções
Concorre a um S24 nem ! Supimpa mais pelo jeito ta tudo bugado 😒🤔😮💨
jugnini
Active Level 5
Promoções
Pode aparecer ao longo do dia, mas são duas semanas pra resgatar, tem tempo ainda ksksk
Zoombie_brain
Expert Level 2
Promoções
Pirilampa, se nap me engano disse que o segundo sairia hoje 16/02 e nada até o exato momento !
jugnini
Active Level 5
Promoções
Complicado isso, aí. Esperar pra ver se algum moderador anuncia que foi liberado pra todo mundo, pq aqui eu abri o banner pela área de benefícios e apareceu certinho pra ler o regulamento e preencher o formulário
Zoombie_brain
Expert Level 2
Promoções
Nem ! Eu já fiz o preenchimento do cadastro. Já resgatei o 1° bilhete e o segundo disse que estaria disponível hoje e até agora nada .
Não é possível que tenha quee cadastrar de novo para o segundo bilhete aparecer ai é até um sacrilégio 🤔😒😮💨1708102295639.jpg