Tópico original:

Cadeado Galaxy

(Tópico criado em: 06-05-2024 10:12 PM)
306 Exibições
samdegustavo
Active Level 7
Opções
Promoções
Adquiri o Cadeado Galaxy na promoção utilizando o cupom CADEADO50. Ficou pela metade do preço🕺😝👏🏻
image

14 Comentários
Maxnunes33
Active Level 9
Promoções
Aí sim estourou
davij7
Active Level 1
Promoções
booa
ana_amelia
Active Level 10
Promoções
Muito bom!! Essa função deixa o celular bem mais seguro.
samdegustavo
Active Level 7
Promoções
Verdade 🤩
Já estava querendo comprar há algum tempo e também tenho um amigo que já utilizava, ele necessitou de usar o bloqueio e vi que realmente funcionava. E claro, aproveitei a promoção.
Inaiana
Expert Level 5
Promoções
Muito bom.. to pensando tb em adquirir
samdegustavo
Active Level 7
Promoções
Aproveite este tempo de promoção, vale a pena. Eu paguei a anuidade, que ficou por menos de R$ 20. Não optei pelo outro de 2 anos, pois pretendo trocar de celular mais ou menos no período em que a assinatura do Cadeado Galaxy vencer. O cupom é CADEADO50. Caso vá adquirir, recomendo fazer a compra pelo site e depois configurar no aplicativo. O aplicativo pede um reconhecimento facial, mas estava dando erro. Utilizei o navegador e funcionou; fiz todo o processo de compra e verificação por lá. Claro, no seu pode dar certo pelo app, estou apenas deixando a observação considerando se você enfrentar algum problema desse tipo.
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Aí sim! Tenho faz um tempinho, e da uma segurança bem boa. Parabéns, pela aquisição!
BTold
Expert Level 5
Promoções
está num preço muito bom, essa promoção vai durar até quando?
samdegustavo
Active Level 7
Promoções
No banner da promoção está 09/06/2024. Você pode verificar na seção de "Benefícios" aqui na Samsung Members. 🕺