- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-07-2024 12:29 PM
Promoções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2024 12:31 PM
PromoçõesOlá, ErikGrisi. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2024 09:18 PM
Promoções- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-11-2024 11:47 PM - editado 10-11-2024 11:48 PM
PromoçõesConsegui sim.
Liguei para o SAC (0800 007 2611) e assim que ocorre o atendimento eletrônico, aparece diversas opções na tela do smartphone.
Escolhi a opção falar pelo chat, para que ficasse tudo registrado em texto no protocolo de atendimento.
Em seguida, cliquei na opção falar sobre uma compra já realizada.
Será solicitado alguns dados, inclusive o número do pedido qual você quer falar. Se você não tiver o número do pedido de compra do Samsung VIP, deixa em branco.
O atendimento eletrônico te encaminhará para o atendimento humano.
Quando o atendente iniciar a conversa, você deve informar que quer realizar o cancelamento do plano Samsung VIP.
Pronto, foi solicitado o cancelamento e me deram 5 dias úteis para o retorno, mas com 24h já recebi o e-mail informando que o cancelamento havia sido efetuado.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-12-2024 12:03 AM
PromoçõesSe precisar de auxilio nos contate.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2024 04:14 PM
PromoçõesPoderia me auxiliar? Eu acesso meu samsung vip no site e recebo o link de um chat pra cancelar.
Neste chat, tentei basicamente todoas as opções e os atendentes me falam que não possuem acesso para cancelar.
Me direcionaram à um SAC que cai a ligação, à outro chat que também falaram que não é com eles...
Poderia me auxiliar no cancelamento?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2024 06:18 PM
PromoçõesOlá, Members estamos acompanhando as mensagens de vocês e gostaríamos muito de ajuda-los, referente ao cancelamento do plano, o usuário poderá solicitar, a qualquer tempo, o cancelamento do seu cadastro, pelo próprio site do Samsung Vip acessando a sua conta. Ao solicitar o cancelamento do cadastro, você renuncia a todo e qualquer Benefício não fruído, não cabendo nenhum tipo de reembolso, indenização ou
qualquer reivindicação neste sentido junto à Samsung.
O cancelamento também pode ser feito por meio do telefone 0800 007 2611 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das
09h às 18h. Aos domingos
Acesse o link: https://vip.samsung.com.br/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2024 02:32 PM
PromoçõesApenas para deixar meu relato pois estava exatamente com a mesma duvida postada. Entrei em contato pelo SAC pelo chat conforme orientado aqui e tive respostas diferentes por isso vou compartilhar.
Fui informado que não existe cobrança recorrente então minha assinatura ia chegar ao fim, expirar e eu poderia ativar pelo cartão samsung itau gratuitamente, beneficio oferecido atualmente pelo cartão.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2024 04:41 PM
PromoçõesInclusive a renovação não é automática.
Liguei para o SAC (0800 007 2611) e assim que ocorre o atendimento eletrônico, aparece diversas opções na tela do smartphone.
Escolhi a opção falar pelo chat, cliquei na opção falar sobre uma compra já realizada.
Será solicitado alguns dados, inclusive o número do pedido qual você quer falar.
O atendimento eletrônico te encaminhará para o atendimento humano e rapidamente é atendido!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2025 02:27 PM
PromoçõesEu solicitei o cancelamento do Samsung vip Itaú pelo sac e fui direcionado ao atendimento chate,lá eles me informaram que eu teria que fazer o cancelamento pelo Itaú me passa o contato e lá atendente nem sabia do que se tratava.
Alguém que poderia me ajudar?