Tópico original:

Cashback 10% utilizando o cartão samsung Itaú

(Tópico criado em: 11-24-2023 01:32 PM)
474 Exibições
eduardolaraujo
Active Level 2
Opções
Promoções
Sabem informar como funciona o cashback de 10% utilizando o cartão samsung Itaú? Há um banner mostrando essa possibilidade no member shop, mas não consegui encontrar o regulamento em lugar algum... Outra dúvida é se essa promoção também vale para os outros sites da Samsung.. shop e vip?
9 Comentários
Wesley-AM
Active Level 6
Promoções
A mesma dúvida, inclusive nem vi o seu poste e acabei criando outro! Conseguiu mais informações sobre a promoção?
eduardolaraujo
Active Level 2
Promoções
Nada ainda
eduardolaraujo
Active Level 2
Promoções
Estranho... Comprei na Black Friday uma TV no members shop, contando com os 10% de cashback. Sábado de madrugada recebi dois e-mails informando que a NF foi emitida e o produto entregue a transportadora. Hoje, domingo a noite recebi um whatsapp informando que o pedido foi cancelado sem nenhuma informação do motivo!
0 Kudos
eduardolaraujo
Active Level 2
Promoções
O produto chegou, agora falta saber se vou receber o cashback. A mensagem então era golpe, depois vi que a conta no whatsapp não tinha o selo oficial....
0 Kudos
Wander_Son
Active Level 3
Promoções

Mas o Banner estava no Members, não poderia ser golpe. Quem comprou, acho que vale reclamar. Eu vou reclamar, pois dexei de comprar mais barato contando com o cashback que ficava mais vantajoso.

0 Kudos
AlcSantos
Active Level 4
Promoções
Também estou com a mesma dúvida. Comprei um tablet no site de estudantes e ao clicar no banner nada acontecia.
eduardolaraujo
Active Level 2
Promoções
Era um banner apenas informativo... Qualquer compra feita até o dia 24/11 com cartão Samsung teria direto ao cashback de 10%... O problema foi não encontrar o regulamento em lugar algum
0 Kudos
AlcSantos
Active Level 4
Promoções
Comprei tem dois dias e o banner ainda tava disponível no estudantes.samsung
Samsungo01
Active Level 1
Promoções
Alguém conseguiu resgatar ou sabe como resgata esse cashback???
0 Kudos