Tópico original:

Cashback Meliuz não pago

(Tópico criado em: 04-03-2025 08:00 AM)
141 Exibições
Gecione
Beginner Level 4
Opções
Promoções
Vi a propaganda, achei vantajoso e decidi comprar um Samsung S25 Ultra no aplicativo da Samsung, via direcionamento pelo aplicativo do Meliuz, conforme oferecido. Segui todos os passos e me garantiram 20% de cashback. A compra foi reconhecida rapidamente pelo aplicativo, com previsão de liberação do valor em 60 dias. Após esse prazo, a mensagem "Infelizmente, a compra está levando mais tempo que o normal para ser confirmada" apareceu, confirmando mais ainda o atraso. 

Abrir reclamação com a Meliuz mas a mesma só reponde com uma mensagem pronta, padrão. Dizendo que nao pagou por conta de a Samsung nao pagar eles, ou seja que a culpa é da SAMSUNG. 

Alguém também comprou mas recebeu normalmente o cashback com eles??

Eles so respondem isso: 

Esperamos que esteja bem!

Como está descrito em nossos Termos e

Condições, para recebimento do Cashback, a loja parceira deverá identificar a venda, atribuir e realizar o pagamento da comissão ao Méliuz. Na sua compra em específico, a loja parceira ainda não realizou o pagamento da comissão ao Méliuz, o que impossibilita a atribuição do Cashback.

Mas o nosso compromisso é buscar constantemente aprimorar nossos serviços, visando sempre proporcionar a melhor experiência possível aos nossos usuários e, por isso, os dados da sua compra serão encaminhados para análise, dessa forma a equipe da loja parceira poderá verificar o motivo pelo qual você não recebeu o dinheiro

de volta.

É importante ressaltar que essa análise pode levar até 60 dias, mas não se preocupe, estamos acompanhando a sua solicitação de

perto.

Qualquer novidade, vamos te informar por aqui, ok?!

Pedimos que não encerre a sua reclamação antes do prazo terminar, tá bom?

Conte sempre com a gente! Um abraço,

Time Méliuz.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, Gecione.

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Roarr
Expert Level 5
Promoções

Já falaram aqui, o prazo de 60 dias é uma média, o total é de até 150 dias e a memsagem pronta é porque eles precisam receber o pagamento da Samsung, então eles provavelmente pedem esse tempo para contactar a Samsung, confirmar que a compra foi concluída e receber a comissão para repassar o cashback.

Em geral os cashbacks tem demorado mais mesmo, seja pelo Meliuz, pelo Inter (em compras fora do app) e independente da loja parceira e do valor.

xClash
Expert Level 5
Promoções
Olha , o meu foi assim também. Sendo com a Samsung e a DELL. Demora bastante mas pagaram. Também abri reclamação no Meliuz na época.
saracinthia
Active Level 7
Promoções
Eu sempre compro com cashback pela meliuz e posso te falar com garantia que eles pagam mas no último dia, e depois de uns 4 meses ou mais, mas pagam. Eu perdi essa promoção de 20% mas peguei a de 15% e já receberam a mensagem da compra, e tá lá o valor pra cair eu nem vou esquentar com isso... quando eu menos esperar esse dinheiro vai tá lá, certeza. 🙏 aguarda mais um pouco que vai dar certo.