Tópico original:

Chega de discussão / Samsung traga ranking semanal big fan

(Tópico criado em: 05-24-2024 02:59 PM)
18 Exibições
RenatoAugusto
Expert Level 3
Opções
Promoções
Melhor fazerem com transparência do que frustrar uns e outros, mesmo que façam do jeito correto mas se pelo menos alguns cheguem a duvidar do pódio já teriam que ter mudado isso... não foi de agora que vejo pessoas se frustrando com big fan.
15 Comentários
Canceled
Active Level 7
Promoções
E colocar um post e vê os member s se decidindo e não fazer nada é a solução?Ia custar muito não permitir comentários e/ou excluir para wur não tivesse briga?
Eles estão vendo a briga e comendo pipoca,porque não fazem nada.
Eu postei uns memes falando sobre o big fan de Abril em publicação,ão atendimento ninguém um moderador em menos de 5 minutos me notificou,e excluiu os posts e disse que estava fora das regras...tipo não ofender ninguém?Eu tenho ué ofender alguém igual tava acontecendo nos comentários do big fun?
Me explica isso,se é que consegue.
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Foi exatamente o que eu comentei em um post anterior se houvesse transparência desde antes de acontecer tudo isso teria evitado tanta coisa
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Sim exatamente, logo depois desse pode mudar muita coisa
Promoções
Acredito que vá melhorar amigo 🙌🏻 não é sempre que isso ocorre. Mas é algo que deve ter um empenho maior. E estou pegando seus feedbacks para repassar a equipe do Samsung Members. 🙏🏻
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Olá Renato, concordo. Big Fan sempre foi uma promo maravilhosa e precisa ser!!. Sempre participei e gosto muito, pois é bem legal a interação entre Memberos.

Infelizmente ocorrem injustiças reais e sou um exemplo dessas injustiças também. Por isso, concordo que precisa ser mais transparente.

Viu comunidade? Acordaaaaaaaa‼️‼️‼️‼️

🤳 📷 📱

Todos conectados
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Realmente, não é difícil vê quem está aqui engajado todo dia, então colocar uma transparência ficará melhor