Tópico original:

Chega de discussão / Samsung traga ranking semanal big fan

(Tópico criado em: 05-24-2024 08:43 AM)
166 Exibições
RenatoAugusto
Expert Level 3
Opções
Promoções
Melhor fazerem com transparência do que frustrar uns e outros, mesmo que façam do jeito correto mas se pelo menos alguns cheguem a duvidar do pódio já teriam que ter mudado isso... não foi de agora que vejo pessoas se frustrando com big fan.
15 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Exatamente! Todo mês é a mesma coisa!

Os participantes com medo de concorrerem devido a resultados incorretos, regras subjetivas e desrespeito de embaixadores e várias outras coisas.

Que a promoção seja retirada se aplicam regras diferentes para uns e outros não
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Exatamente, muitos vão deixar de participar por causa disso
Promoções
Rsrsrsrs achei que já tinha cansado de me perseguir (ta complicado eim, de cada 5 comentarios 4 faz referência a mim 😐) Mas não é não.. no mês que você ganhou nada disso ocorreu. Foi uma situação anormal que vai ser corrigida em breve acredito 🙌🏻.
Lalow
Expert Level 5
Promoções
Super acho justo, igual é no G run para que pudéssemos estar sempre de olho e até também aumentar a competitividade, esse big fã de abril deu o que falar principalmente pelo 3 e 4 colocados que sinceramente não vejo sentido deles estarem ali
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Seria uma coisa tão fácil e que tira as dores de cabeça.
Canceled
Active Level 7
Promoções
Só estresse.E os moderadores?Tomaram aquele chá.
Chá de sumiço.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Devem esta procurando o que fazer
Canceled
Active Level 7
Promoções
Eu não acho,pra mim eles estão sentados tomando café e olhando os comentários e rindo...porque não tem condição de a situação ter chegado a esse ponto e eles não terem feito nada.
Sabe o que eu faria?
Se fosse moderadora?
Excluía o primeiro post,postava de novo,e colocaria um comentário fixado,que brigas e ofensas não seriam aceitas,e que comentários assim seriam excluídos, que em breve sairia a apuração.Pronto.
Contenção de danos.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Acho que sua visão poderia acontecer de tomar mais atitude, porém como entraram com pedido de processo e eles devem ter sido notificado para pedir tempo para apurar, então tentando vê o que fazer.