Tópico original:

Como estimar os pontos no Big Fan

(Tópico criado em: 06-29-2024 05:43 PM)
379 Exibições
MarcelloRodrigues
Active Level 10
Opções
Promoções
Muita gente aqui no Members já expressou dúvida quanto ao número de pontos que fez, numa promoção do Big Fan. Então, vou sugerir um método pra fazer uma estimativa: no início da promoção, tire um print da tela que vem seu perfil, onde consta o número de curtidas, de soluções, de publicações e de comentários. Ao final da promoção, no final do mês, ou logo no primeiro dia do mês seguinte, tire outro print de tela. Pra saber a sua pontuação aproximada, subtraia os números do final da promoção dos números do início da promoção. Depois multiplique os números de cada item pela sua respectiva pontuacao (exemplo: 1650 curtidas finais - 650 curtidas iniciais = 1000 curtidas no mês. Resultando em 100 pontos neste item). Aí é só somar as pontuações de cada item. Leve em conta quiz e questionários que fez.
11 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Promoções
Da curtida não dá Marcello, pois em nosso perfil é as curtidas que recebemos, as soluções, comentários e posts dá certo, porém vai variar pois posts podem ser excluídos, soluções podem não ser aceitas. Mas dá para ter uma ideia por cima sim.
Promoções
Abaixo do perfil, temos um histórico de curtidas para cada postagem. Cada postagem tem a data em que foi postada. Será que se somarmos os números de curtidas de cada postagem com datas dentro do mês vigente da promoção vai dar o número que queremos?
Lƴ
Expert Level 5
Promoções
Só se for as curtidas que nós mesmos damos, por exemplo eu postei uma foto e abaixo tem 20 comentários e se esses 20 eu curti posso somar, agora as outras que damos em outros lugares é mais difícil o controle, pois podem apagar o post e aí se perde fácil em meio a tantos, até os nossos podem variar.
Promoções
Então, não tem como...
Lƴ
Expert Level 5
Promoções
É bem complicado, dá para ter uma ideia somente.
LetíciaDS
Expert Level 5
Promoções
- Essa é uma incógnita sem fim.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Promoções
Acho difícil saber por esse método,mais da pra ter uma noção pessoal.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Promoções
Eu faço exatamente assim, dicas muito úteis !
Prea
Expert Level 5
Promoções
A questão que as curtidas são as recebidas e o que é contado são as dadas.