XTeles
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-21-2025 09:07 AM
Promoções1 Solução
Soluções aceitas
Solução
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2025 09:27 AM
Promoções
Basicamente é você fazer seu cadastro na área de benefícios e começar a engajar!!! Não precisa engajar loucamente, postando muitas fotos e comentando de forma exagerada, pois tem gente que ganhou sem fazer isso viu 👀.... como?talvez por um sistema quantitativa desconhecido pela força do universo.
Mas em resumo é isso, é você postar conteúdo de qualidade, comentar de forma verdadeira, solucionar problemas de alguém. 👏👏👏
Mas em resumo é isso, é você postar conteúdo de qualidade, comentar de forma verdadeira, solucionar problemas de alguém. 👏👏👏
4 Comentários
Solução
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2025 09:27 AM
Promoções
Basicamente é você fazer seu cadastro na área de benefícios e começar a engajar!!! Não precisa engajar loucamente, postando muitas fotos e comentando de forma exagerada, pois tem gente que ganhou sem fazer isso viu 👀.... como?talvez por um sistema quantitativa desconhecido pela força do universo.
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2025 11:32 AM
Promoções
Teve gente, que postou fotos a cada segundo uma mais horrível que outra. Fez comentários vazios sem pé nem cabeça. Eu, mesmo não podia fazer uma postagem que essa turma já vinha fazer comentários sem conexão nenhuma com a postagem. Se pudesse bloquear eu, tinha bloqueado de tão desagradável que foi tanto pelas imagens horríveis postadas como pelos comentários. 💅🏻
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2025 11:49 AM
Promoções
Sim sim, eu acompanhei de perto todos. Sei quem realmente engajou verdadeiramente. Comentários sensatos, posts com qualidade e tudo mais. 😊
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2025 12:10 PM
Promoções
O Big Fan dezembro funcionou a base de erros e mais erros.