Tópico original:

Como participar?

(Tópico criado em: 10-09-2024 09:48 PM)
141 Exibições
diene2025
Active Level 2
Opções
Promoções
Sou nova na comunidade, ainda não entendi bem como faço pra participar, e como saber quantos pontos eu tenho na promoção, se alguém puder me explicar!
11 Comentários
Promoções
Qual promoção você se refere? Seria o BigFan? Para participar primeiro você clica no banner da promoção na aba de Benefícios e preenche os dados que forem solicitados. No caso do BigFan, você precisa interagir aqui na comunidade para pontuar, mas essa pontuação não é divulgada. Somente são divulgados os rankings dos 10 melhores colocados de cada semana. E no final do período da promoção são divulgados apenas os pontos dos vencedores.
diene2025
Active Level 2
Promoções
É esse promoção mesmo, eu não entendia bem a parte de de pontuação, então tudo que fizer na comunidade vai gerar pontos? Esse comentário tb?
Fotos que posto tb?
0 Kudos
kagefumi
Expert Level 5
Promoções
sim! comentários, postagens e curtidas nas suas publicações, recomendo ler o regulamento que explica certinho o que pode e o que não pode.
Promoções
Simm, são várias interações que geram pontos, mas algumas valem mais pontos que outras! Em resumo é o que está nesta imagem aqui:1728524405265.jpg
0 Kudos
XLito
Active Level 5
Promoções
Também não entendi se apenas os maiores colocados que premiam ou se é sorteio no fim das contas hehe
0 Kudos
kagefumi
Expert Level 5
Promoções
só os maiores colocados, top 5.
XLito
Active Level 5
Promoções
Putz, que BO
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Exatamente! É bem concorrido, difícil hahaha. Mas fiquei entre os 5 do BF de agosto.
kagefumi
Expert Level 5
Promoções
eu vi! estou tentando esse mês mas é difícil viu, mas a comunidade é tão legal que ajuda a ser interativo
0 Kudos