Tópico original:

COMPRA 2 CARTOES SAMSUNG VIP

(Tópico criado em: 02-21-2024 05:05 PM)
85 Exibições
LinneCa
Active Level 4
Opções
Promoções
Preciso de ajuda com uma compra feita no site da Samsung vip. Efetuei uma compra com dois cartões. Em um a compra passou, mas no outro não. Estou com um dos cartões com o valor bloqueado e o outro não passou a compra. Contudo não aparece no site da Samsung para eu continuar a compra, sendo que também utilizei o meu cupom do Samsung vip! Preciso de ajuda com urgência. Um porque o valor foi descontado no outro cartão, o que me impede de tentar novamente a compra e dois porque não consigo botar novamente o meu cupom já que aparece que ele foi utilizado.! Alguém tem um contato da Samsung para que eu possa falar? 
4 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, LinneCa! Lamento pelo ocorrido e entendo a importância de resolver suas questões.

Por favor, entre em contato diretamente com a Loja Online através do número 0800 007 2611. Temos um time disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, para ajudá-lo(a) da melhor forma possível.

Qualquer dúvida, estou à disposição! 💙

LinneCa
Active Level 4
Promoções
Liguei eles me comunicaram que só será ressarcido o valor em 72hrs e o cupom só Deus sabe quando será devolvido. Ou seja, não adianta de nada pagar pelo serviço, ser uma ótima consumidora, porque já comprei valores altíssimos junto a Samsung e quando a gente precisa fica na mão. Porque estou precisando com urgência efetuar a compra de um computador que não consigo comprar e agora não sei nem quando vai ser efetuada a entrega. Péssimo serviço!!!!
LinneCa
Active Level 4
Promoções
Total descaso com o consumidor, tô com o valor bloqueado no cartão, perdi o cupom e não consigo comprar o computador que preciso com urgência por se tratar de um item de trabalho
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Tenta abrir um chamado na aba de suporte aqui do Members