Tópico original:

Compra samsung freestyle - desconto não aplica

(Tópico criado em: 09-11-2024 10:25 PM)
85 Exibições
patesf
Active Level 1
Opções
Promoções
Estava vendo hoje o projetor freestyle no site da samsung; quando coloco o produto no carrinho, aparece que vou ter um desconto surpresa, na página seguinte fala que eu ganhei um bônus e que o produto sairia por R$1970,00 mas quando volto pra terminar a compra volta para o preço original :(
13 Comentários
VCHAGAS
Active Level 8
Promoções
"normal" da Samsung, está dando esse erro direto no site
patesf
Active Level 1
Promoções
:(((( a iludida que ia conseguir comprar kkkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
MonaArruda
Active Level 1
Promoções
E como vamos fazer para comprar? Pois no meu está dando o mesmo e vocês ficam mandando eu entrar em contato no final do dia ! 🤡
0 Kudos
MonaArruda
Active Level 1
Promoções
!!!IMG-20240912-WA0040_1000168659_1726230444.jpg
0 Kudos
patesf
Active Level 1
Promoções
Exato, ontem fiquei desde às 10h da manhã até umas 21h, cada um fala uma coisa e joga pra outro setor... a Samsung.com fala que essa oferta é da shop (mesmo sendo continuação da tentativa de compra dentro da samsung.com)... eu já gravei a tela e tudo mais... se em 5 dias não me responderem vou ter que dar carteirada e entrar com processo hahahaha
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá Members. Fale com um de nossos representantes através do link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat. Para isso, clique em "Iniciar Chat" > "Loja Online/Promoções" > "Ajuda para comprar". Se houver qualquer dúvida, estamos aqui!

0 Kudos
patesf
Active Level 1
Promoções
Já falei ontem, falaram que o site está com instabilidade e que não aparece pra eles a promoção, que só conseguem vender pelo dobro do valor 🤷🏼‍♀️
MonaArruda
Active Level 1
Promoções
EXATAMENTE IGUAL AQUI!