Tópico original:

Compre um Book 4 Séries e leve um monitor. Fake news?

(Tópico criado em: 05-07-2024 04:00 PM)
362 Exibições
KrebsWilsu
Active Level 3
Opções
Promoções
Galera, vcs estão conseguindo aproveitar essa oferta do MEMBERS?
Tentei comprar o Book 4 Pro e ao final ele não libera o cupom pra compra do Monitor.
Será fake news?
Acredito que não é má fé da Samsung. Prefiro acreditar em falha de sistema pois semana passada, eu tentei comprar o Book 4 360 e ao final, pude selecionar o monitor.
Só que ... Não tem nada de gratuito.
Será fake news? Prefiro acreditar que não...

image

image

De qualquer forma... Acho que a Samsung precisa se pronunciar e explicar direitinho isso .
37 Comentários
Wallacenex
Active Level 5
Promoções
Cara olha se tá selecionando o monitor da promoção, pode ter selecionado um errado
KrebsWilsu
Active Level 3
Promoções
Ao confirmar a compra ele nem habilita o cupom automático para o monitor.
Na semana passada, fiz a mesma operação (só não finalizei) com o Book 4 360. Daí veio os modelos de monitor pra escolher. Claro que os monitores baratos não havia estoque. Vc era obrigado a escolher o modelo de 27" pelo preço que está aí na segunda imagem.
Então, é fake news pq o monitor não vem de graça, não! Eu não finalizei, escolhi o Book 4 Pro (mais caro), porém não gera mais o cupom da promoção.
E estamos no prazo (até 12/05). Alguém está pisando na bola e a comunicação está falhando.
Bigsam
Active Level 3
Promoções

KrebsWilsu, desde de 30/04 abril esta com esse erro, ja liguei e a própria Samsung nao sabe resolver, o monitor esta onerando o valor da compra e nao entrando o valor com desconto. 

uma observação, o moderador ate agora ta dormindo e nem ai para comunidade.

KrebsWilsu
Active Level 3
Promoções
Hum. Então é fake news até a Samsung resolver o problema ou tirar o banner do ar!
Dito!
ana_amelia
Active Level 10
Promoções
Ele selecionou o certo mesmo! Está valendo para promoção esse monitor e o odyssey g30. Apenas esqueceu de adicionar o cupom válido com o nome MEMBERS.
KrebsWilsu
Active Level 3
Promoções
Não esqueci não
juvenalio
Expert Level 4
Promoções
Veja se foi cupom instantâneo

O cupom instantâneo não deixa seu produto de graça, ele desxonta o valor do monitor do final da compra (dá um desconto no celular e no monitor equivalente ao valor do monitor)
KrebsWilsu
Active Level 3
Promoções
Que celular? Olha o banner da promoção... Está claro... Aliás, está fake!1715116801394.jpg
juvenalio
Expert Level 4
Promoções
Eu vou lhe explicar, comprei um A35 e ganhei uma galaxy fit de graça

A Galaxy Fit custa 550, eles descontaram 550 do total da compra. Na nota fiscal a fit aparece por 400 reais, na compra total houve desconto de 550, a fit ficou de graça. Entende?