Tópico original:

Comprei uns produtos no site oficial da Samsung e não aparecem

(Tópico criado em: 10-03-2023 06:02 PM)
949 Exibições
AndySouza01
Active Level 5
Opções
Promoções
Fiz uma compra de 3 itens na promoção da Samsung final de setembro através do meu cadastro do Samsung member e agora quando fui entrar no site da Samsung pra ver as movimentações das encomendas apareceu que não tenho nenhum pedido lá no site.

Observação: recebi no e-mail a nota fiscal e a confirmação de compra e até de envio, porém não tenho como rastrear pois desde então não consigo acessar as compras para saber se já estão chegando.

Detalhe: comprei na promoção para ganhar o fone buds porém o resgate só vai até dia 09/10 e até agora minha encomenda ainda não chegou pra poder fazer o resgate do fone até o prazo.

Agora não sei o que fazer pra resolver esses problemas....

image

image

10 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Olá boa noite, já entrou em contato com o suporte?
Já tentou outro navegador?

Tente entrar pelo pc
0 Kudos
AndySouza01
Active Level 5
Promoções
Já tentei pelo PC. E nada 😭😭 o suporte demora uma vida pra dar retorno
0 Kudos
jeessy
Active Level 4
Promoções
Aconteceu mesma coisa comigo, não conseguia acessar para rastrear, mas o produto chegou direitinho, sem problemas. Sobre o resgate, você já pode fazer, só utilizar a nota fiscal que te enviaram, lá na nota consta o IMEi
AndySouza01
Active Level 5
Promoções
Simplesmente um gênio,🥹🥹 pois não me lembrava que o IMEI vinha na nota fiscal do produto. 1/2 problemas resolvidos. Consegui fazer o resgate do fone. Só falta ver como que faz pra rastrear as encomendas 🤣 🤣 🤣Screenshot_20231004_162501_Chrome.jpg
Sassájajanqnq
Beginner Level 3
Promoções
Oi! O produto chegou certo? Tá acontecendo a mesma coisa comigo e estou com muito medo! 🙁🙁🙁
0 Kudos
AndySouza01
Active Level 5
Promoções
Olá, os produtos chegaram certos sim. Havia comprado um Tablet e dois cartões de memória e chegaram tudo conforme. Porém notei que se você abre o site da Samsung fora da plataforma do member os itens que você comprou não aparecem no site normal, apenas no seu login do member quando entra por aqui pelo APP
Sassájajanqnq
Beginner Level 3
Promoções
Muito obrigada, viu? 💖💖💖
0 Kudos
Mara_i
Active Level 1
Promoções
Oi, eu fiz o pedido de uma TV 70Q65D ontem, mas até agora, depois de 24hrs, não recebi nenhuma notificação, nem mesmo no e-mail.
Entrei em contato com o suporte e até agora nada, isso me preocupa pois já debitaram no meu cartão.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Oi Mara_i. Você pode acompanhar o seu pedido de forma rápida e segura pelo link: https://shop.samsung.com/br/account#/orders

Caso tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/.

Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. 

0 Kudos