Tópico original:

🎁 Concurso #ValeumGalaxyS21

(Tópico criado em: 03-23-2021 01:50 PM)
143 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Promoções
Oi comunidade, tudo bem?

Hoje o Time Samsung Members anunciou o concurso #DaMinhaJanela, que é um ótimo concurso para libertar a criatividade para tirar fotos relacionadas a janela, principalmente no momento em que estamos.

Mas além do concurso anunciado, hoje foi anunciado um outro novo concurso feito em parceria entre a Samsung Brasil, o Magazineluiza e o Canaltech.

Para participar, é necessário que:

  • O participante publique uma foto criativa no Instagram (sendo necessário deixar o perfil aberto);
  • Marcar os perfis @samsungbrasil, @canaltech e @magazineluiza;
  • Usar a #valeumgalaxys21
  • Colocar na legenda da foto "por que a sua foto vale um Galaxy S21".

O prêmio é um Galaxy S21 Ultra.

O vencedor será selecionado com a ajuda do fotógrafo Paulo Del Valle e será anunciado no dia 30/03.

Vocês podem conferir mais detalhes no vídeo abaixo:

Eai, o que acharam do concurso novo?



Fonte: YouTube (Canaltech).
5 Comentários
Promoções
Vou participar facinho. Custa nada tentar. Obrigado pela notícia 😁
Promoções
Show Juan 👏🏻👏🏻👏🏻🥳😍 já vou preparar e tentar tirar algumas outras fotos aqui para participar! Duas ótimas promoção 🥳
Nerrask
Expert Level 5
Promoções
amei 😍
Gustav017
Expert Level 5
Promoções
Muito bom 🥳🤩
Mcap
Active Level 3
Promoções
Bom dia amigos da comunidade, venho aqui escrever sobre meu Samsung Fit E, já que não fui atendido pela central de análise ( sendo que o mesmo não é. analista técnico).

Bom, adiquiri uma porcaria destas a menos de um ano e já foi três vezes para assistência técnica para reparos, 2 foram trocados o Gear( aonde e mostra o visor e faz tudo funcionar... E na última vez ném um mês após saído da assistência deu problema de novo... alegaram que foi problema na bateria oui algo do tipo... Entrei com uma reclamação e pedido de análise na Samsung e uma senhor que se descreve como analista, mas não sabe e muito menos entende o básico da parte técnica, me informou que não haveria troca ou reembolso... Em suma, em menos de um ano 3 reparos, qualidade do produto horrível e pós - venda pior ainda, tenho um S6 tablet e uma A71, fui tratado como qualquer porcaria sendo o que o produto não custa mais de 200,00! O senhor "Analista" me informou que na última troca do Gear a menos de 1 meses, foi constatado oxidação, mas como, o aparelho é IP68, aí questionei o mesmo sobre, e falou que pode acontecer... mas como utilizar o aparelho que pode subimergir até 1 metro, lavar as mãos tomar banho e tal, ainda me disse que vapor e outras coisa podem ter afetado para que tal problema acontecesse... Então, a proganda tinha que ser não pode molhar ou coisa do tipo, pq ele oxidar! Não vão trocar e nem reembolsar... Agora me explica, como um aparelho oxida em menos de 1 mês... Sem usar na água e nada que pudesse gerar o mesmo... Isso é Samsung... Será que o gear colocado era realmente uma peça nova? Várias perguntas ficam no ar, mas em um mês algo novo oxidar... Pessoal tomem cuidado, não sejam trouxas como eu!