Tópico original:

Conheçam os vencedores da Promoção SmartThings Find!

(Tópico criado em: 03-10-2021 04:12 PM)
538 Exibições
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oie, comunidade! Tudo certo?

 

A Promoção SmartThings Find chegou ao fim, e os vencedores foram escolhidos.

 

Curiosos?

 

caaaaaa.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Antes de anunciar quais são os sortudos da vez, queria relembrar a vocês esta ação, que teve início no começo de janeiro. 

 

A Samsung tinha acabado de lançar uma nova função do aplicativo SmartThings, o SmartThings Find, um serviço que ajuda a localizar dispositivos Galaxy de maneira rápida e fácil. Com ele é possível localizar tranquilamente um dispositivo perdido, mesmo se ele estiver off-line. 

 

Para coroar esse lançamento, criamos uma promoção exclusiva para a comunidade Samsung Members. Para participar, era necessário seguir um passo a passo bem simples e ficar na torcida.

 

E agora é a hora de saber o resultado! Os vencedores são:

1º lugar: o @rafaelroa ganhou um Galaxy S20 FE.
2º lugar: o @
Joaov1 ganhou um Tab S6 Lite.
3º lugar: @
RValero ganhou um Watch3 LTE (41mm).
4º lugar:
 @suzanc ganhou um Buds Live.

 

Parabéns, pessoal! 🎉🎉🎉

Fiquem de olho que já, já tem mais!

 

100 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Promoções
Que estranho os membros sem fotos, somente comentário na publicação do sorteio. 🤔
E nas regras do sorteio está bem clara: Ser membro da Samsung Members ( Tudo bem ), mas o segundo: Ser membro da comunidade Samsung Members, da onde que os perfis são membro da comunidade sendo que não tem 1 publicação ou 1 comentário que não seja do sorteio?

clipboard_image_1615404538957_1615404538957.jpg

JoãoVítor
Expert Level 5
Promoções
Que aliás, nem ativo da comunidade é, o sorteio deveria ser para quem realmente aqui fosse ativo. Todos esses ganhadores criaram a conta apenas para participar, nítido! Só não vê quem não quer. Deveria refazer isso aí, minha opinião.
ArthurSM23
Active Level 6
Promoções

Acho que o propósito do sorteio era apenas difundir o aplicativo SmartThings entre a comunidade e atraí-los para usarem o serviço, sendo assim era de se esperar que fosse bem aleatório mesmo, infelizmente 😕. Parabéns aos ganhadores de qualquer forma!

 
JoãoVítor
Expert Level 5
Promoções
Nítido que foi jogada de marketing para atrair os usuários a utilizarem o SmartThings, mas de qualquer forma não deixa de ser injusto com aqueles que estão aqui a muito tempo.
Será que a equipe analisou se os perfils não são fake de um outro membro que criou várias contas para ter mais possibilidades de ganhar? Tem isso também, por isso como eu disse, deveria ser invalidado perfis inativo aqui, mas enfim... Não falo mais nada.
ArthurSM23
Active Level 6
Promoções
Concordo, é MUITO estranho não ter nenhum usuário minimamente ativo nos ganhadores. Talvez eles possam usar a comunidade mais ativamente agora.
Socram2000
Active Level 10
Promoções
Duvido!!!
Promoções
Tenha certeza que foi analisado sim João. Perfis Fakes não tem IMEI e esses não se qualificam, mas Perfis novos com imei válido, esse sim concorre.
JoãoVítor
Expert Level 5
Promoções
Estou falando do fato de 1 pessoa ter utilizado o celular do pai, da mãe, irmão ou qualquer membro familiar para ter mais chances, exemplo que um dos participantes lá em cima que ganhou foi a conta que 1 pessoa daqui criou no celular do pai ou da mãe para ter mais chances.
Promoções
Olá,.. se são fakes ou não a equipe da Samsung vai saber pois segundo o regulamento, falsificação, adulteração, omissão de informações ou fornecimento de informações parciais, falsas ou improcedentes, bem como a impossibilidade de identificação do contemplado invalidam a participação..

E João não é jogada de marketing não, pois o sorteio dos cupons foi feito pela loteria federal, então é questão de sorte mesmo..
0 Kudos