Tópico original:

Cupom 90% Fortnite

(Tópico criado em: 01-05-2024 04:13 AM)
1666 Exibições
Ryan10n
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Olá;
Boa noite. 

Resgatei o cupom de 90% na Galaxy Store, e tentei usar no jogo Fortnite na compra de Vbucks, mas não está sendo possível concluir a compra da moeda do jogo, aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível concluir a compra". Já tentei em vários métodos de pagamentos, no Cartão de Crédito adicionado diretamente na Galaxy Store, no PayPal, na Samsung Pay, e nenhum dos métodos conclui a compra.

Eu pesquisei sobre esse problema aqui na Comunidade, e vi diversos relatos de várias pessoas passando pelo mesmo problema, ou por problemas similares referente ao mesmo cupom, percebi também que nenhum moderador tenta auxiliar ou reporta o erro a Samsung, resta 3 dias para o cupom expirar e muitas pessoas vão perder essa baita promoção por conta desse erro. 

Não sei onde reporta diretamente para a Samsung, o que me resta apenas aguardar a correção do cupom, e compartilhar aqui com vocês! 
27 Comentários
DenerL
Active Level 4
Promoções
Está dando erro aqui ao finalizar a compra Screenshot_20240105_072424_Samsung Checkout_1000036119_1704450265.png
0 Kudos
ABT_stick
Beginner Level 2
Promoções
conseguiu resolver?
0 Kudos
DenerL
Active Level 4
Promoções
Consegui, adicionei um cartão de crédito, fora do Samsung pay, e foi
0 Kudos
ABT_stick
Beginner Level 2
Promoções
o meu não registra
0 Kudos
ABT_stick
Beginner Level 2
Promoções
Alguém conseguiu?
0 Kudos
diegobdias84
Active Level 3
Promoções

Opa, tudo bem? Vocês já conseguiram usar o benefício? Eu estava com esse problema, mas consegui. Tive que alterar a Loja nas configurações dentro do próprio jogo.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Oi, boa tarde. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊

diegobdias84
Active Level 3
Promoções
Eu já consegui, com a ajuda de um membro aqui da comunidade, mas agradeço a atenção 😉