Tópico original:

Cupom 90%

(Tópico criado em: 02-05-2024 10:45 PM)
697 Exibições
iamcaiov
Active Level 2
Opções
Promoções
Chegou o cupom de 90% na Galaxy Store, porém apareceram alguns jogos no momento do resgate, só que não li todo o regulamento e não sei se será aplicado somente à esses jogos citados ou qualquer app elegível, como diz no cupom.
Alguém que tenha resgatado em janeiro, sabe dizer?

image

12 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Eu vi esse cupom no Galaxy Store. Nunca usei esses cupons. 🤭🤭️ não sei lhe informar
iamcaiov
Active Level 2
Promoções
eu também não, vi sem querer ao abrir o app ainda há pouco, mas como tenho algumas coisas na lista de desejo, tentei usar e não funcionou, na hora do resgate apareceu a recomendação de alguns jogos, por isso minha dúvida, se é somente pra esses jogos, mas de toda forma, obrigado.
Jé
Active Level 5
Promoções
Eu usei no pokemon go, tudo certinho, era 19 reais eu paguei 1 e pouquinho.
iamcaiov
Active Level 2
Promoções
pois é, aqui apareceu Genshin, Pokémon e alguns outros jogos, mas no print que postei não cita nenhum jogo, cita de modo geral... como você fez, tem que baixar o jogo pela Galaxy Store e efetuar a compra por lá? insere o cupom como?
Jé
Active Level 5
Promoções
Então sim eu jogo Pokémon baixado pela loja da Samsung, e na hora do pagamento vc seleciona o cupom bem simples.
0 Kudos
AnaLuFal
Active Level 5
Promoções
Eu tb tenho a mesma dúvida que vc.
iamcaiov
Active Level 2
Promoções
pelo visto, são somente para os jogos que apareceram mesmo, só conhecia o Genshin Impact e Pokémon.
juvenalio
Expert Level 5
Promoções
Eu consigo usar no fortnite, dá pra usar em outros jogos não listados sim
0 Kudos
iamcaiov
Active Level 2
Promoções
acabei de testar, ele não funciona pra compras de apps ou algo do tipo, mas sim em itens baixados gratuitamente/comprados pra usar dentro como alguma assinatura ou item.