Tópico original:

Cupom de 90%

(Tópico criado em: 01-04-2024 06:08 PM)
605 Exibições
wicqua
Active Level 10
Opções
Promoções
A Galaxy Store me mostrou um cupom de 90% de desconto para itens da loja. Tem algumas regras sobre como usar o cupom que não vou detalhar aqui, mas tem uma coisa que não entendi: Posso usar esse cupom para comprar um jogo ou app na loja, ou apenas para comprar itens dentro de apps, como moedas em jogos, por exemplo?
14 Comentários
Kyanner
Active Level 8
Promoções
O cupom de desconto será limitado a um desconto máximo de R$25, e você pode usar esse cupom para comprar itens dentro dos jogos elegíveis, e eles precisam ter sido instalados a partir da Galaxy Store.
Fonte: Galaxy Store
wicqua
Active Level 10
Promoções
Legal, mas não consegui usar o cupom para comprar um jogo na loja. Alguns sites falaram que ele se aplica apenas a itens dentro dos jogos, mas não é uma informação unânime.
0 Kudos
Kyanner
Active Level 8
Promoções
Acabei de reler a informação, apenas itens nos jogos. Sinto muito pelo vacilo (/ー ̄;)
wicqua
Active Level 10
Promoções
De boa 😉
0 Kudos
heivinicius
Active Level 2
Promoções
Da para usar esse cupom no fortnite ?
Se sim, como usar ele ?
Pois não consegui
Kyanner
Active Level 8
Promoções
Bom, se o Fortnite estiver na lista de jogos elegíveis, sim você poderá usá-lo. Porém se eu não me engano, o Fortnite só permite a compra pelo Site. Então não seria permitido usar esse cupom
wicqua
Active Level 10
Promoções
"Os fãs de Fortnite terão a chance de comprar adquirir o pacote de 1.000 V-Bucks pelo valor de R$ 2,50. Ou seja, é possível ter acesso ao Passe de Batalha, trajes e outros itens personalizados."
FONTE: Tudocelular.com
heivinicius
Active Level 2
Promoções
Pra mim está cobrando pela loja da epic aí não entra o cupom
Paulohenrique10
Active Level 4
Promoções
Vc entra nas configurações do Fortnite mobile e troca pra a loja da Samsung