Tópico original:

Cupom de desconto 20% para compra s23

(Tópico criado em: 02-27-2023 03:36 PM)
481 Exibições
Rodrigo_Manzano
Active Level 3
Opções
Promoções
Boa tarde! Fui tentar usar o cupom de desconto para comprar o novo S23 Ultra e cinsta como expirado. Eu vi no detalhe que valeria até dia 28 e fiquei esperando pois era melhor data de compra do meu cartão. Não tem como re validar esse cupom? 
11 Comentários
MarcoTada
Active Level 1
Promoções
Esse rewards está meio zoado mesmo. Resgatei dois cupons, mas não dei print da tela na hora, e simplesmente não consigo visualizar os cupons em lugar nenhum.
EduPavao
Expert Level 3
Promoções
Não aparecem na aba "meus cupons"?
0 Kudos
Rodrigo_Manzano
Active Level 3
Promoções
Sim, uma palhaçada, site e app cheios de problemas, não consigo usar a troca Smart, não aceita o IMEI, já liguei e reclamei em vários canais e ninguém capaz de resolver. Vai acabar a promoção de pré venda e não vou comprar.
0 Kudos
Isabele078
Active Level 1
Promoções
Nossa, eu liguei lá e eles não querem ajudar. Não sei o que fazer!
EduPavao
Expert Level 3
Promoções
Rodrigo entra em contato com o suporte e veja se te ajudam em algo.
Rodrigo_Manzano
Active Level 3
Promoções
Já entrei, ninguém consegue resolver. Não consigo aplicar o desconto que fala de 25 % no app, não conseguem liberar meu IMEI. Uma vergonha e descaso isso
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Promoções
Que isso, eu sabia que o pós venda da Sammy tava ruim, mas não sabia o quanto...
lampadinha
Active Level 1
Promoções
Eu passei por isso. O cupom deve ser usado na página específica que foi exibida no resgate dos pontos. Só vi agora seu post
Rodrigo_Manzano
Active Level 3
Promoções
Sim, depois eu vi, mas não fica claro né, da a entender que você pode resgatar os pontos e usar o cupom de desconto.