Tópico original:

Cupom de desconto de 90% na Galaxy Store SUMIU

(Tópico criado em: 03-26-2024 08:06 PM)
200 Exibições
brenofsms
Beginner Level 3
Opções
Promoções
Resgatei o cupom de 90% de desconto na Galaxy Store, lá aparece como resgatado, porém na minha área de cupons ele simplesmente não está, não entrou para minha conta, o que me impossibilita de utilizá-lo. Alguém tem alguma dica? Ja tentei entrar em todos os tipos de suportes da Samsung e um setor fica me jogando pra outro. Eu consegui utilizá-lo com sucesso em Janeiro e Fevereiro, aí esse mês está me dando está dor de cabeça.
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, brenofsms. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

brenofsms
Beginner Level 3
Promoções
Olá, está dando que a URL não existe.
Trajano58
Active Level 6
Promoções
O cupom do Breno some; há insistentes alertas para não clicar em links (por poderem conter vírus); o link não leva a lugar algum; e os 90% vão desaparecer? 🤔😕
Chato isso 😔
0 Kudos
LucasBr130
Beginner Level 2
Promoções

O meu aconteceu a mesma coisa, conseguiu arranjar um jeito de arrumar?

0 Kudos
ACescon
Active Level 1
Promoções
Comigo não sei como resgatar. E teria algum APP que vocês sugerem pra aproveitar esse cupom?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ACescon
Active Level 1
Promoções
Cupom já expirou. Mas agradeço contato em uma próxima já sei onde recorrer. :)
0 Kudos