Tópico original:

Cupom de desconto do Rewards não reconhecido

(Tópico criado em: 07-19-2024 01:47 PM)
270 Exibições
fabiosrstm
Active Level 5
Opções
Promoções
Fiz a troca de 500 pontos por um cupom de 40% de desconto na compra do Z Flip6 na Loja Online Samsung. Na minha primeira tentativa de compra, tudo deu certo e o número do cupom foi reconhecido, inclusive com Troca Smart. O desconto foi aplicado e consegui realizar a compra com cartão de crédito. O pagamento foi feito mas logo em seguida fui estornado e a compra foi cancelada, sem qualquer explicação. Depois disso, meu cupom não é mais reconhecido, uma mensagem de falha de "Não foi possível conectar-se ao sistema de Vale-Compra". É isso? Perdi o cupom por conta de um cancelamento que nem sequer me foi explicado?
7 Comentários
Tonymorais
Active Level 5
Promoções
Vish, dá pra abrir uma reclamação no SAC da Samsung, se vc tem todas as provas
fabiosrstm
Active Level 5
Promoções
Consegui comprar, mas agora o pagamento aparece como pendente, mesmo já tendo creditado no cartão
Lalow
Expert Level 5
Promoções
Vish pare e que a Samsung tá sofrendo do apagão que teve mais cedo, liga pra eles e verifica o caso
0 Kudos
fabiosrstm
Active Level 5
Promoções
Consegui comprar, mas agora o pagamento aparece como pendente, mesmo já tendo creditado no cartão
Lalow
Expert Level 5
Promoções
Ah sim era error no sistema mesmo jaja se atualiza
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, fabiosrstm, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/oes6JrQ3

0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Promoções
Cara que filme de terror. O correto era seu cupom retornar. Tenta o chat de suporte pra ver se conseguem solucionar
0 Kudos