Tópico original:

CUPOM DE ifood inválido. Onde reclamo?

(Tópico criado em: 01-20-2024 09:12 PM)
181 Exibições
Jumore
Active Level 1
Opções
Promoções
Cupom do Ifood inválido.  Onde reclamo?
18 Comentários
Pedro_T
Active Level 4
Promoções
Acho q na samsung n é kk
Jumore
Active Level 1
Promoções
Cupom de benefício ds Samsung Wallet. Troquei aki mas não acho onde reclamo
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Jumore! Peço que me envie mais detalhes na DM, tá bem? 

Jumore
Active Level 1
Promoções
O que é DM?🤔
0 Kudos
Jumore
Active Level 1
Promoções
Gabriel, me enviaram msg pedindo para enviar para a Sansung do Brasil no Insta com o print do cupom é do erro e avisar qnd tivesses feito para correção. Acontece que vc só pode enviar uma msg para a Sansung e eles tem que aceitar seu convite para vc poder " conversar " com eles. Estou deste terça, dia 23 aguardando o aceite do convite para poder fazer o que me foi orientado. Não entendo porque tanta dificuldade pasa usar um cupom que deveria estar válido! Nem tentando resolver, e olha que foram bastante instruções, vocês resolvem. Me sinto lesada pelo programa de uma empresa que dificulta tudo! Preciso uma solução!
0 Kudos
Jumore
Active Level 1
Promoções
Vc não tem como agilizar já que te mandei o código do cupom é meus dados?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá. Tentamos enviar uma mensagem para você no direct, porém não conseguimos. Você pode enviar uma mensagem para gente, por favor? Com isso conseguiremos ajudar você da melhor maneira possível. Aguardamos você. 

0 Kudos
Jumore
Active Level 1
Promoções
Para o insta Sansung Brasil Oficiall? Se for só pode enviar 1 mensagem e tem que aguardar o aceite do convite para enviar as demais mensagens. Aguardando desde o dia 23. Meu insta é @_julianamore
0 Kudos
IFP_isaacM13
Active Level 10
Promoções
Aqui no members não e.