Tópico original:

Cupom gerado fez eu perder meus pontos e não consigo excluir

(Tópico criado em: 03-06-2025 08:45 PM)
77 Exibições
MateusMark
Beginner Level 3
Opções
Promoções
Olá, estava no meu Samsung Rewards e cliquei para ver o preço de um ar condicionado com desconto, não gostei do preço e quando voltei para o Rewards meus 1200 pontos tinham sumido. Descobri na aba de cupons que havia sido gerado um cupom de desconto para o ar condicionado que expira em 5 dias. Pensei em esperar expirar para meus pontos retornarem mas ao ler o cupom dizia que em caso de não utilização do cupom meus pontos não retornarão para minha carteira. Como faço para cancelar esse cupom e ter meus pontos de volta? Já liguei em todos os telefones da Samsung e no chat online e ninguém sabe qual o setor responsável por isso.
6 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Não volta. Resgatou está resgatado, usando ou não. Pode tentar contato com eles mas dificilmente resolvem.
MateusMark
Beginner Level 3
Promoções
Ai é sacanagem, como vamos saber o preço do desconto sem clicar no produto? Fiquei uns 3 meses juntando esses pontos. Espero que resolvam
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Vc deve ter clicado em resgatar sem querer. Só ver não costuma descontar pontos, eu mesmo já sondei algumas vezes.
0 Kudos
vi2023
Active Level 6
Promoções
Há como verificar preço sem resgatar o cupom. Entra na loja pelo link do anuncio e vê o valor no site. Após, calcula o valor com base no desconto anunciado.
0 Kudos
MateusMark
Beginner Level 3
Promoções
Beleza mas mesmo assim deveria ter a opção de cancelar o cupom, ou pelo menos devolver os pontos após a expiração do cupom. Não tem sentido perder os pontos sem nem usar o cupom.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Pedimos que realize o passo a passo a seguir :

• Acessar o Samsung Wallet
  • Menu (inferior direito da tela)
  • Configurações (ícone de engrenagem)
  • Fale conosco
  • Irá abrir o aplicativo Samsung Members
  • Toque em Fazer perguntas
  • Encaminhe os dados abaixo e descreva o ocorrido.

• Print do cupom:
  • Print do Erro:
  • Nome completo:
  • Samsung Account(Samsung Account utilizada no Samsung Wallet😞
  • Aparelho:
  • Telefone:
  • CPF:
  • Data e hora do resgate; 

0 Kudos