Tópico original:

Cupom Ifood do dia 12.07.23

(Tópico criado em: 07-18-2023 10:54 PM)
195 Exibições
CRISRJBR
Active Level 4
Opções
Promoções

Help.

Consegui um cupom do Samsung Members no dia 12.07.23, mas diz que já foi resgatado... Alguém comeu meu cupom... Enviei mensagem no dia 13.07.23 e o Moderador_Pedro respondeu, pedindo meu contato no Samsung Members. Eu enviei... mas não recebi nenhum outro contato depois. Não sei o que devo fazer. Por favor alguem me oriente. Aguardo.

7 Comentários
TevinhoA53
Expert Level 1
Promoções
Tô no aguardo também, no meu caso foi da Uber
CRISRJBR
Active Level 4
Promoções
Do UBER primeiro não consegui baixar... depois de uns minutos eu consegui... e coloquei o código no aplicativo... quando vi algumas pessoas falando que os cupons estavam dando essa mensagem.... fui fazer com o do ifood... mas já tinha passado mais de uma hora que eu havia baixado e aí deu a mensagem de que ele já teria sido resgatado... creio que os códigos estavam duplicados... porque inicialmente no dia 12 de julho, quem tentou pegar o cupom... aparecia a mensagem de que o servidor do Samsung Members estava com problemas.... a partir de agora... ao baixar um cupom... eu vou logo colocar no aplicativo... eu sempre espero uma oportunidade de compra, para usar o cupom no aplicativo... agora vou colocar logo e usar imediatamente... fiquei muito chateada, porque em junho eu não consegui nenhum cupom... e após 2 meses sem... quando consigo... outra pessoa pegou o meu... estou chateada
Patty230977
Active Level 2
Promoções
Também aconteceu comigo até agora nada já mandei mensagens para Moderador Pedro sem nenhum resposta
CRISRJBR
Active Level 4
Promoções
eu mandei para 2 moderadores que entraram em contato: Moderador Pedro (em 13.07.23) e Moderador Gabriel (em 18.07.23)... estou aguardando...
0 Kudos
lopefan
Active Level 1
Promoções
De que dia estão sendo liberado os cupons ?
CRISRJBR
Active Level 4
Promoções
Estes cupons com problemas... foi no dia 12 de julho... os cupons são liberados aleatoriamente... às vezes uma vez por mês e em alguns meses até duas vezes.... em junho não teve...
0 Kudos
CRISRJBR
Active Level 4
Promoções
Nao recebi o cupom de 12 de julho de 2023 até hoje
0 Kudos