Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

CUPOM IFOOD VENCIDO

(Tópico criado em: 06-28-2022 05:47 PM)
303 Exibições
Miranha123
Active Level 6
Opções
Promoções
EAE SAMSUNG, AMANHÃ VAI FAZER 5 DIAS DO OCORRIDO DO CUPOM IFOOD VENCIDO E NENHUMA SOLUÇÃO, ALIAS VCS ATE APAGARAM A PUBLICAÇÃO FALANDO SOBRE O CUPOM. IRMÃO NÃO ME FACA IR NO PROCON RECLAMAR DESSE CUPOM, JÁ QUE PELO VISTO VCS NÃO QUEREM RESOLVER!

CONVIDO A TODOS DA COMUNIDADE ABRIR UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAMEAQUI E SE NÃO RESOLVEREM A GENTE AVALIA COM UMA ESTRELA, FICO SEM O CUPOM E VCS FICAM COM AVALIAÇÃO EM VERMELHO!
12 Comentários
Rafael4276
Active Level 7
Promoções
Até acho ok por causa do fds, agora achei estranho apagarem a postagem do cupom
Solução
Promoções
Não apagou, só foi removido da página inicial para adicionar novos conteúdos.. >> https://r1.community.samsung.com/t5/outros/problema-no-seu-cupom-do-ifood-clique-aqui-e-saiba-mais/t...
0 Kudos
Thatty
Active Level 3
Promoções
Apoiado...
lorii
Active Level 1
Promoções
Tão querendo sair de fininho? 🤔 Palhaçada gigante essa de resgatar cupons vencidos e se foi erro mesmo cadê vcs para resolverem? Só contatar cada um que recebeu e enviar novos códigos, acho que não serão mtos visto que hoje em dia são poucos cupons para muita concorrência. Cade a credibilidade?
Rreclamão
Active Level 3
Promoções
Apoiado. SE ALGUÉM DA TURMA DA SPEN COM DEFEITO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DA SAMSUNG ESTIVER LENDO, RECOMENDO O MESMO. FORÇA PESSOAL DO CUPON ✌🏻
t97
Beginner Level 5
Promoções
Up
0 Kudos
Promoções
O cupom é dado (isso mesmo, dado e nenhum outro fórum faz algo do tipo) e querem abrir reclamação porque infelizmente ocorreu um erro ?? Sério... Eu sei que é chato mas calma né galera, até porque segundo o ifood (o iFood card não é elegível de reembolso ou troca) então deve haver um tempo para eles reclamarem isso e reverem o dinheiro ou o cartão..

E a postagem não foi apagada, tá aqui >>> https://r1.community.samsung.com/t5/outros/problema-no-seu-cupom-do-ifood-clique-aqui-e-saiba-mais/t...
0 Kudos
Fahido
Active Level 1
Promoções
Os cupons são dados pela Samsung mas são pagos, nada é de graça por isso é estranho essa demora
0 Kudos
Promoções
Na realidade a equipe do Samsung Members compra os cupons para dar a nós e pelo que eu tava lendo, nem Ifood, nem Mc Donald's reembolsam ou estornam gift cards.
0 Kudos