Tópico original:

Cupom Ifood

(Tópico criado em: 07-01-2024 01:37 PM)
148 Exibições
AnselmoAthan
Expert Level 1
Opções
Promoções
Pessoal com problema, vocês resgataram o cupom depois que ele já havia atingido o limite de uso, mas antes do sistema aqui retirar o cupom do ar, por isso tá dando erro. Tanto que ele nem tá mais na aba benefícios 
9 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Promoções
Resgatou?
AnselmoAthan
Expert Level 1
Promoções
Não
0 Kudos
meldafonte2024
Active Level 7
Promoções
Quero ganhar o cupom oq faco
AnselmoAthan
Expert Level 1
Promoções
Na aba descobrir, em benefícios tem um monte de cupom lá, mas parece que já acabou o do Ifood
0 Kudos
SamiTeixeira
Active Level 4
Promoções
Para mim nem apareceu o ifood
AnselmoAthan
Expert Level 1
Promoções
Já acabou o cupom, talvez por isso tem gente que tá dando erro. O sistema tava disponibilizando algo que já havia atingido o limite de uso
0 Kudos
SamiTeixeira
Active Level 4
Promoções
Sim, mas mesmo esgotado aparecia na aba benefícios e qd vc clicava aparecia já esgotado, mas dessa vez nem apareceu, só fiquei sabendo pq 3 minutos que uma pessoa postou no fórum que tinha acabado de disponibilizar o cupom, entrei várias vezes, carreguei e nada de aparecer
0 Kudos
SamiTeixeira
Active Level 4
Promoções
Sim, mas mesmo esgotado aparecia na aba benefícios e qd vc clicava aparecia já esgotado, mas dessa vez nem apareceu, só fiquei sabendo pq 3 minutos que uma pessoa postou no fórum que tinha acabado de disponibilizar o cupom, entrei várias vezes, carreguei e nada de aparecer
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá, @AnselmoDias. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos