Tópico original:

Cupom ifoood

(Tópico criado em: 04-07-2024 01:24 PM)
193 Exibições
antoniocarlosacgj
Active Level 3
Opções
Promoções
Eu estou indignado com a Samsung.
Resgatei um cupom Ifood com os pontos da Samsung. E quando tento colocar no aplicativo do Ifood diz que o cupom está expirado.
No Samsung rewards está com validade em junho.
Já tentei contato com vários lugares da Samsung e eles não resolvem 
6 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Cara, muita gente ta relatando isso aqui, infelizmemte foi algum bug. O pessoal está entrando em contato para pedir extorno. Tenta pedir ai
jolb
Expert Level 5
Promoções
Que tudo se resolva da melhor forma possível.
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
O pior são os cupons que já tão chegando esgotados. Novamente aconteceu isso hoje. Saiu cupons uber e ifood e sempre esgotados. Na hora que apareceu já tava esgotados. Absurdo! A última vez que peguei esses cupons foi ano passado . O setor avançado da Samsung precisa rever isso. Tá chato já. Como disponibiliza algo já esgotado!!!
marcc
Active Level 1
Promoções
Comigo aconteceu o mesmo, já desisti de resolver isso por que a Samsung entra em contato pedindo várias informações e após eu enviar como solicitado não dão mais retorno aí tem que começar tudo de novo. Fiz isto três vezes já🤦
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, antoniocarlosacgj. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
marcc
Active Level 1
Promoções
Me fizeram o estorno dos pontos 🙌👏👏👏
0 Kudos