Tópico original:

CUPOM INVÁLIDO SAMSUNG REWARDS

(Tópico criado em: 09-29-2024 01:13 PM)
314 Exibições
viniciusverdi
Active Level 1
Opções
Promoções

Em 23/09/2024, adquiri um cupom de desconto de 35% via Samsung Rewards (500 pontos) para aquisição da AI TV 43'' Neo QLED 4K (QN43QN90DAGXZD).  O cupom tem validade até o dia 30/09/2024.

01.jpeg

Porém, ao tentar realizar a compra na data de hoje (dentro do prazo de validade), o cupom gerado não é aceito no ato da compra, dando como "inválido" e não gerando o desconto prometido de 35%. 

CUPOM INVÁLIDO.jpeg

Nas regras do cupom, não há menção a limitações de estoques, apenas informando que o cupom é válido para uma compra por código. 

Solicito uma resolução do problema para que eu possa efetivamente usufruir do cupom de 35% desconto, adquirido conforme os termos do Programa e ainda dentro da validade.

22 Comentários
gabriel_WO3d1fh
Active Level 1
Promoções

Bom dia,

também estou com esse mesmo problema. Resgatei o cupom, validei e vi que tava sendo aplicado o desconto, mas daí esperei pra comprar na virada do mês e agora simplesmente o cupom não funciona. Recebo a mesma mensagem que vc tá recebendo aí.

Entrei em contato pelo 0800 e me deram um prazo de 72h para resolução. Pra ser sincero, não espero que resolvam, tendo em vista todos os problemas reportados anteriormente por outros clientes aqui na comunidade. 

Uma coisa é certa, se eu não conseguir comprar a TV até o dia final da validade do cupom, vou comprar a OLED da concorrente. Kkkkk

viniciusverdi
Active Level 1
Promoções
Também estou aguardando fechar as 72h, mas pretendo acionar a Samsung nos meios legais, considerando que, nos termos do CDC, a oferta vincula e deve ser cumprida pelo fornecedor.
gabriel_WO3d1fh
Active Level 1
Promoções

Você tá certíssimo! Vamos aguardar as 72h. Eles ainda têm 24h, no meu caso.

Eu vou seguir atualizando aqui a minha situação, até pra documentar e ajudar outras pessoas que possam vir a ter esse mesmo problema.

O número que usei pra entrar em contato: 0800 940 1729

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá Members. Pedimos por gentileza seguir o procedimento abaixo:

•  Acessar o Samsung Wallet
  • Menu (inferior direito da tela)
  • Configurações (ícone de engrenagem)
  • Fale conosco
  • Irá abrir o aplicativo Samsung Members
  • Toque em Fazer perguntas
  • Encaminhe os dados abaixo e descreva o ocorrido.
  • Print do cupom:
  • Print do Erro:
  • Nome completo:
  • Samsung Account(Samsung Account utilizada no Samsung Wallet😞
  • Aparelho:
  • Telefone:
  • Data e hora do resgate; 

Qualquer dúvida estamos à disposição 

gabriel_WO3d1fh
Active Level 1
Promoções

Já realizei esse procedimento. A pessoa que me atendeu foi muito atenciosa e me indicou a realizar esse passo a passo.

Como falei, estou aguardando o prazo de 72h, porém completamente descrente.

viniciusverdi
Active Level 1
Promoções
Eu fiz esse procedimento também, mas as respostas que vieram aqui no Members foram totalmente insatisfatórias, falando em devolução dos pontos... Não quero saber dos pontos, mas sim do cumprimento da oferta!!! Aparentemente, não vou receber nenhum retorno por e-mail, como havia sido prometido no contato telefônico.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, @Members_RSxfQL4 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
gabriel_WO3d1fh
Active Level 1
Promoções

Libera meu cupoooom Samsung, já já ele vence 😪 

Pedi pra um colega resgatar o mesmo cupom e também não ganhou desconto kkkk, tá feia a coisa... não quero meus 500 pontos de volta não, ein!? Quero o desconto.

gabriel_WO3d1fh
Active Level 1
Promoções
Atualização:

Já se passaram as 72h e nada de resposta da Samsung.

Ou seja, total descaso com o consumidor.