Tópico original:

CUPOM: LIVEQUARTA09 - NÃO FUNCIONA NP SHOP SAMSUNG MEMBERS

(Tópico criado em: 08-10-2023 11:53 AM)
412 Exibições
thicavalcante
Active Level 1
Opções
Promoções

Oi pessoal, na Paz? 

Estou tentando realizar a pronta do Fold5 pelo shop da Samsung Members e o Cumpom LIVEQUARTA09, não esta funcionado desde ontem!! (dia 09/08/2023). 
Com isso, não entra esse desconto, e caso eu tente usar o cupom apenas no shop Samsung o cupom é aceito normalmente. 
Alguém saberia o motivo?

Como eu posso conseguir esse desconto adicional do Cupom? alguma dica ou sugestão? 

Abraços

12 Comentários
mromagnolo
Active Level 3
Promoções
Use LIVEQUINTA10
0 Kudos
thicavalcante
Active Level 1
Promoções

Obrigado pela dica, porém aparece essa mensagem:
"CUPOM INVÁLIDO PARA ESSA COMPRA"

Acredito que a Samsung esteja bloqueado os cupons para o shop Samsung Members infelizmente. 

0 Kudos
mromagnolo
Active Level 3
Promoções
Eu tinha testado aqui com o tab s9. Talvez não funcione mesmo para o fold. Screenshot_20230810_122015_Chrome.jpg
0 Kudos
zémané
Active Level 6
Promoções
O cupom só funciona pelo link da descrição da live. Acontece isso direto. O desconto sempre tem algo por trás. Normalmente só é válido num link onde o preço do aparelho é maior que no members. No fim, fica tudo a mesma coisa.
thicavalcante
Active Level 1
Promoções

Zé Mané, é exatamente isso!! no link da Live funciona, porém o preço é Maior!! Infelizmente!! 

No Shop Samsung o desconto entra.
No Shop Samsung Members NÃO entra.

fazem isso para os valore ficarem iguais, com isso, não vejo vantagens de ser um samsung Members 

Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, thicavalcante. O aparelho em questão que você está tentando aplicar o cupom seria o de 512GB? Pode ser também que devido aos acessos simultâneos, o sistema está enfrentando instabilidade, mas não se preocupe, o cupom funcionará até às 23h59 de domingo (13/08).

0 Kudos
thicavalcante
Active Level 1
Promoções

Estou tentando comprar o FOLD5 1TB desde ontem pelo Shop Samsung Members e o Cupom LIVEQUARTA09 / LIVEQUINTA10 aparece com a mensagem inválido para essa compra.

Se eu fizer a mesma compra no Shop Samsung o cupom entra, porém o valor é mais caro dos produtos. E acaba sendo a mesma coisa. 

0 Kudos
thicavalcante
Active Level 1
Promoções

Compra pelo Shop Samsung - com troca de aparelho e Cupom Válido

Valor final: 13.118,10 - 3.898,10 (valor pagado pela troca do aparelho, depositado em conta via pix)
R$ 9.220,10 

Compra Shop Samsung - troca fone.jpegCompra Samsung Members + troca fone.jpeg 

Compra pelo Shop Samsung Members - com troca de aparelho e Cupom Inválido

Valor final: 9,288,30

Valores praticamente iguais. 
Pq o Cupom não é válido no Samsung Members.

0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

No caso o cupom é válido somente para o Galaxy Fold5 de 512GB, thicavalcante. 

0 Kudos