Tópico original:

Cupom Rewards + Samsung Estudantes

(Tópico criado em: 07-20-2024 06:54 PM)
656 Exibições
Zanollitos
Active Level 1
Opções
Promoções
Olá gente, 

Alguém sabe se é possível utilizar cupons resgatados no Samsung rewards em um produto na loja de estudantes? 

Quero comprar um tab s9 FE, com o cupom do rewards mas está dando como inválido.
8 Comentários
Zanollitos
Active Level 1
Promoções
Achei que era seguro resgatar o cupom, pois não achei nada nas regras que esclarecesse que não funcionaria na loja de estudantes, mas quando fui usar não funcionou :(
Zanollitos
Active Level 1
Promoções
Entrei em contato com o suporte sim, estou aguardando resposta. Aparentemente o atendimento termina às 18h, então provavelmente só terei retorno segunda-feira. Mas obrigado pelo comentário!
0 Kudos
RicardoSoars
Expert Level 5
Promoções
Onde vc regatou o cupom tem o link da página que aceita a utilização dele
0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Promoções
Mesmo sendo rewards acho quase impossível realizar uma compra pelo samsung estudantes acrescentando cupom já que os valores já são diferenciados. A não ser que ocorra alguma exceção
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Oi, Zanollitos. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

0 Kudos
milenacbarross
Active Level 1
Promoções
Oiii, tava querendo saber disso também!!
Se já te deram resposta me diz também por favor🙏🙏
Zanollitos
Active Level 1
Promoções
Olá! Na mesma época que fiz a pergunta, entrei em contato com o SAC da Samsung, e sempre que era atendido eles me empurravam para outro número, falei com o SAC, com a loja, com a loja de estudantes, com o Rewards, mas ninguém pôde me responder com certeza sobre esta possibilidade. Então eu acabei desistindo e assumi que não é possível utilizar o cupom na loja de estudante
milenacbarross
Active Level 1
Promoções
Poxa, que decepção. Ruim demais quando não temos uma resposta concreta para nossa dúvida.
Estou com medo de resgatar o cupom e não conseguir aplicá-lo na samsung estudantes...
Mas muito obrigada pela resposta!!