Tópico original:

Cupom s21 Rappi

(Tópico criado em: 07-05-2021 07:32 PM)
144 Exibições
marcoskazuo
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Alguém mais com problema com o cupom Rappi da promoção do dia 18/03? Na compra de um S21 no dia mencionado, você receberia um cupom de R$500 pra usar no app. Recebi o cupom após abrir reclamação no consumidor.gov porém nunca consegui utilizar. Não é possível comprar nada. Desde de fast food a carregador de celular. 
3 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, marcoskazuo! Boa noite. Contatou a central de atendimento do site Samsungpravoce, sobre esse problema? Caso não tenha feito isso ainda, fale com eles sobre o bug para utilizar o cupom.

Se você já contatou a central deles, sem resultado, me envie o protocolo de atendimento > CPF e nome completo do titular da Nota Fiscal > Resumo do que ocorreu > Data da compra. Para isso, acesse o aplicativo Samsung Members > Minha página > Mensagem direta. 

Até mais! 

0 Kudos
marcoskazuo
Beginner Level 2
Promoções
Não consigo mandar por mensagem direta..mas é isso aí que aparece.Screenshot_20210726-180806_Rappi.jpg
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Promoções
Meu Deus fazer promoção com a rappi e arriscar muito seria melhor se fosse o ifood, eles vivem dando cupons e as vezes vc não consegue utilizar mesmo sendo deles, imagine de outra empresa
0 Kudos