Tópico original:

CUPOM VIP 30% não funciona

(Tópico criado em: 11-01-2023 12:52 PM)
159 Exibições
Rods2
Active Level 1
Opções
Promoções
Vi muitos colegas aqui da samsung com o mesmíssimo problema e nenhum com alguma tratativa. 
Entrei com as evidências no consumidor.org.br, samsung é cadastrada e então la talvez respondam.
Triste ter q usar dessa ferramenta, uma vez que era só o pessoal do chat vir que o cupom foi resgatado e falar: to aqui outro q funciona pro seu cpf, coisa simples, banal... mas não, tem que fazer todo esse rodeio.
3 Comentários
Rafael_nepo
Active Level 1
Promoções
Depois conta pra gente o que rolou, eu estou na mesma situação
zefilho
Active Level 1
Promoções

Eu entrei em contato pelo chat online do site dias atrás, mandei todos os detalhes com screenshots e tudo, o atendente disse que iria encaminhar para o setor responsável e que iriam entrar em contato por e-mail dentro de 5 dias, gerou protocolo e tudo.

Liguei hoje para o número 0800, passei o número do protocolo para a atendente e ela nem sequer conseguiu encontrar no sistema. Disse que eu deveria ter ligado desde o início e que o chat online não é o canal adequado para assuntos relacionados ao Samsung Pay/Rewards. E finalizou dizendo que  como o cupom expirou ontem, não tinha mais o que fazer, 500 pontos jogados fora.

Resumindo, o funcionário não registrou e nem encaminhou o meu problema para o  setor correto, meu protocolo não foi gerado corretamente ou eles não tem acesso entre si e no fim das contas o culpado fui eu que não liguei para eles. É palhaçada o atendimento da Samsung!

Dann_s
Active Level 4
Promoções
Eu tou há 1 mês tentando e ate hoje nadaaaaa!
0 Kudos