Tópico original:

Cupoms Rewards é uma piada

(Tópico criado em: 04-03-2024 12:13 PM)
379 Exibições
belero182
Active Level 1
Opções
Promoções
Resgatei um cupom do ifood com 5000 pontos rewards e quando fui resgatar no app foi dito que o cupom estava vencido. Entrei em contato com o chat da Samsung que disse que a quantidade de cupons ofertados era limitado. Que na hora que fui resgatar no Ifood já tinha acabado a oferta. Então pq eu consegui resgatar dentro do members? Ele comeram meus pontos e não me deram o cupom .
12 Comentários
freimanmatheus
Active Level 4
Promoções
faz reclamação lá no consumidor.gov
só lá eu consigo resolver problemas referentes ao samsung members, rewards e afins
belero182
Active Level 1
Promoções
Boa. Irei fazer isso.
freimanmatheus
Active Level 4
Promoções
faz sim. eu nunca consegui resolver nada no suporte daqui. é sempre uma resposta nada com nada, parece totalmente automatizado
foxdog
Active Level 5
Promoções
Imaginei que tudo parecia bom demais nesses cupons
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Uai, mas eles precisam te reembolsar. Se estão vencidos não deveria dar para resgatar
belero182
Active Level 1
Promoções
Mas o carinha do chat disse que era regra do cupom. Que não tinha reembolso que os cupons acabaram antes do momento que fiz o resgate no ifood.
belero182
Active Level 1
Promoções
Espia a resposta: a promoção informada possui uma durabilidade de enquanto durarem os estoques.
Entendemos que o senhor juntou os pontos necessários, mas isso ocorreu devido que no momento de estoque, estava válido.
No entanto, no momento de resgate, acabou-se o estoque, entende?
rf24
Beginner Level 2
Promoções
Como ganho pontos?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Oi, belero182.  pedimos que por gentileza entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800 007 2611 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 18h. Aos domingos o contato poderá ser realizado por meio do chat pelo link https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ das 09h às 18h, exceto feriados.

0 Kudos