- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-01-2024 09:22 PM
PromoçõesOlá, hoje no dia 1 de março eu resgatei o cupom de 90% de desconto na Galaxy Store sem problemas, mas quando fui usar para comprar um passe no Star Rail o cupom não aparecia, fiquei na dúvida e fiz um teste, eu baixei Pokemon Go e fui ver se aparecia o cupom nas opções de desconto da loja do app, e lá estava ele.
Fiquei perdido com a situação e fui ver se aparecia o cupom no Genshin também, e ele também aparecia normal.
Fui mais longe e baixei o Star Rail pelo Galaxy Store de outro celular que eu tenho, resgatei o cupom sem problemas, fiz o teste pra ver se aparecia no Pokemon Go, e de novo, o mesmo problema em outro telefone E com outra contra inclusive.
Já tentei o esquema de limpar os dados e cache do app Galaxy Store, reiniciar e etc, e nada mudou.
Se alguém souber o motivo do erro eu agradeço desde já.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2024 08:49 AM
PromoçõesOlá. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-03-2024 11:13 AM
Promoções- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir