Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Cupons Samsung Rewards

(Tópico criado em: 06-03-2024 09:59 PM)
584 Exibições
eolisan
Active Level 9
Opções
Promoções
Gente, sou só eu ou estou achando que está demorando para colocarem alguns cupons mais diversos no Rewards? 
Tá entupido de desconto só, antes tinha cupons pro cinema, Ifood entre outros. 
Pra quem não está afim de comprar nada e não tem só o Cadeado Galaxy está compensando no momento.

image

6 Soluções

Soluções aceitas
Solução
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Pois é, tem que dar uma diversificidada. Pq infelizmente, esses pontos tem prazo de validade...

Exibir solução no post original

Solução
Carina_sam
Active Level 3
Promoções
Se não tivesse esse prazo de validade...
Unica coisa que consigo agora seria esse cadeado samsung, mas n sei se vale a pena

Solução
MahTramontina
Active Level 3
Promoções
Tbm estava analisando isso...

Solução
vaneessagr
Expert Level 5
Promoções
Sim, outro dia eu tava falando exatamente isso. Esses cupons não dá pra usar. Não, é todo dia que a gente tem como comprar um novo aparelho da Samsung.

Solução
DheiviAnjos
Expert Level 5
Promoções
Pra mim sempre foi assim, nunca teve algo assim que fosse realmente chamativo sabe

Solução
BTold
Expert Level 5
Promoções
tá faltando diversificação mesmo, acho difícil alguém ir aí sempre que for adquirir um aparelho novo

13 Comentários
Solução
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Pois é, tem que dar uma diversificidada. Pq infelizmente, esses pontos tem prazo de validade...
eolisan
Active Level 9
Promoções
Nem me animei a juntar os pontos de junho ainda por causa disso, sempre pegava do cinema com 2 ou 3 mil pontos.
Solução
Carina_sam
Active Level 3
Promoções
Se não tivesse esse prazo de validade...
Unica coisa que consigo agora seria esse cadeado samsung, mas n sei se vale a pena
eolisan
Active Level 9
Promoções
Eu peguei 2, meus aparelhos não entram na gratuidade de 1 ano.
Solução
MahTramontina
Active Level 3
Promoções
Tbm estava analisando isso...
eolisan
Active Level 9
Promoções
Faz tempo que não tem uns cupons diferentes de desconto. Poxa não quero comprar nada, estou satisfeito com minha "família Galaxy"
Solução
vaneessagr
Expert Level 5
Promoções
Sim, outro dia eu tava falando exatamente isso. Esses cupons não dá pra usar. Não, é todo dia que a gente tem como comprar um novo aparelho da Samsung.
eolisan
Active Level 9
Promoções
Super válido ter desconto pra quem precisa né, mas não é todo mundo que vai comprar 🥲
Solução
DheiviAnjos
Expert Level 5
Promoções
Pra mim sempre foi assim, nunca teve algo assim que fosse realmente chamativo sabe